A Focus Features e o time da Playtone com Tom Hanks e Gary Goetzman compraram os direitos de adaptação do novo romance de Neil Gaiman, The Ocean at the End of the Lane, e já há boatos de quem poderá dirigir a adaptação. Segundo o Collider,  Joe Wright, de “Anna Karenina”, possivelmente será o escolhido para a tarefa.

A obra será publicada em junho nos Estados Unidos e Inglaterra, e a Intrínseca publicará o livro no Brasil no segundo semestre de 2013.

Confira a capa e sinopse:

The Ocean at the End of the Lane é um romance sobre memória, magia e sobrevivência. Sobre o poder das histórias e a escuridão dentro de cada um de nós.

Começamos com nosso narrador quarenta anos atrás, quando ele tinha apenas sete: O inquilino roubou o carro da família e se suicidou dentro dele, perturbando antigas forças que seria melhor serem deixadas quietas. Criaturas além desse mundo, ficaram as soltas, e isso levará nosso narrador a fazer de tudo, apenas para permanecer vivo: há um horror primitivo e uma ameaça desencadeada agora – dentro de sua família e das forças que se reuniram para destruí-lo.

Sua única chance são três mulheres, em uma fazenda decrépita No Fim do Caminho. A mais nova delas afirma que seu destino é um Oceano. A mais velha consegue se lembrar do Big Bang.

The Ocean at the End of the Lane é uma fábula que remodela a fantasia moderna. Tocante, aterrorizante, e melancólico – tão puro quanto um sonho, tão delicado quanto as asas de uma borboleta, tão perigoso quanto uma faca no escuro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
953 pessoas visitaram
Publicado em 04/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!