Foram divulgadas pela Entertainment Weekly as novas capas de Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado, ambos da Stephanie Perkins. Ambos os livros tiveram suas capas alteradas para combinar com a de Isla and the Happily Ever After, o volume final envolvendo o universo já apresentado por Anna e Lola, sendo que ele que será lançado em setembro desse ano.

A Novo Conceito é a casa editorial da autora e publicou os dois primeiros livros.

Confira as capa e sinopses:

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada… Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.

 

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.

Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
17960 pessoas visitaram
Publicado em 28/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Selene disse:

    Não gostei muito não… Achava as capas originais mais fofinhas, pra mim combinava com a história. Espero que a Novo Conceito não siga essa linha no terceiro livro…

    1. Gabrielle disse:

      O difícil é a Novo Conceito criar uma capa totalmente nova

      1. Debora disse:

        Concordo com você, Gabi.

    2. Debora disse:

      Olá, Selene, Tudo bem?

      Eu gostei das capas, mas acho que seria melhor como edição especial. Não acredito que a NC vai criar uma nova, é bem mais fácil mudar as antigas, mas vamos ver, a esperança é a última que morre, certo?

      Obrigada por comentar 😀

  2. Nattacha disse:

    Ai também não gostei não, achava as outras capas mais a cara da série, espero realmente que a Novo Conceito siga a mesma linha no ultimo volume!

    1. Debora disse:

      Então, Nattacha, eu queria que eles tivesse mantido o padrão e essas como padrão especial. Mas sinceramente não acredito que eles irão criar uma nova, já que é mais fácil mudar as capas antigas.

      Muitíssimo obrigada por comentar 😀

  3. Acho que a NC deveria se esforçar um pouquinho e criar uma capa nova para Isla and the Happily Ever After, para manter o padrão, porque as capas originais são maravilhosas!

    1. Debora disse:

      Oi, Luísa.

      Eu espero, mas como a Gabi falou, é muito mais fácil eles mudarem a capa dos outros livros do que fazer uma nova.

      Muito obrigada por comentar 😀

  4. Babi Lorentz disse:

    As capas ficaram maravilhosas. Vou desejar todos!
    Beijos.

    1. Debora disse:

      Olá, Babi, como vai?

      Eu gostei muito delas, mas como eu disse para Carol, seria melhor se eles tivessem lançado em uma edição especial.

      Obrigado por comentar 😀

  5. Carol Medeiros disse:

    Não gostei dessas capas, prefiro as originais

    1. Debora disse:

      Oi, Carol. Tudo Bem?

      Eu gostei das capas, mas eu queria que eles mantivesse o padrão das antigas e depois lançassem essas como uma edição especial.

      Obrigada por comentar 😀

  6. Vivian disse:

    Olá meninas , adorei as novas capas ( até mesmo um pouco mais que as originais *-* ) , porém elas não foram lançadas ainda. Gostaria de saber se vocês sabem se a NC irá publicar as novas capas mesmo , pois seriam lançadas em setembro e já estamos quase em 2014 e até agora nada :/ obrigada desde já bjs.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!