A Universo dos Livros divulgou que Lover At Last, décimo primeiro volume da saga A Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, será publicado entre julho e agosto.

Esse volume será protagonizado por Blay & Qhuinn. Sim, para quem ainda não entendeu, um livro gay. Nos Estados Unidos, o livro sai em 26 de março.

Confira capa e sinopse traduzida:

Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar só. Repudiado por sua linhagem, evitado pela aristocracia  ele finalmente encontrou seu lugar entre os guerreiros mais brutais na guerra contra os Redutores. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de possuir sua própria família pareça estar ao alcance, ele está vazio por dentro, pois seu coração foi entregue à outro…

Blay, após anos de amor não correspondida, transferiu seus sentimentos por Qhuinn. E nesse momento: o homem encontrou seu par ideal em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê—assim como Qhuinn sempre quis. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é apenas um desgosto esperando para acontecer. Como ele logo aprendeu em primeira mão.

O destino parece ter colocado esses guerreiros em caminhos diferentes… mas quando a batalha pelo trono se intensifica, e novos jogadores em Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a ficarem juntos… finalmente tornam-se um.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2324 pessoas visitaram
Publicado em 28/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. João Luiz disse:

    Vou comprar a serie completa na Bienal <3

  2. Necessitooooooo desse livro! Blay e Qhuinn vão arrasar demais, tenho certeza <3 A Ward nunca me decepcionou e não é agora que vai mudar isso. Tomara que a Universo lance mesmo nesse prazo. Mal posso esperar!

    Beijos,
    Mars – Letras de Chá.

  3. kyara disse:

    “dois corações que estão destinados a ficarem juntos… finalmente tornam-se um.” *-* pronto. definiu minha alegria.

  4. Yasmim Namen disse:

    AI MEU DEUS! Espero conseguir completar a série na Bienal aqui no rio! *—-* Vai ser lançado no aniversário da minha mãe e eu torço muito pra que ler antes de julho!! HSUAHSUASH

  5. Andreia disse:

    Caras amigas,

    Desculpem-me, mas o Qhuinn era filho do Leahdyre do Conselho na Sociedade vampírica. Com certeza não era filho de ninguém.
    Abraços,
    Andreia

    1. Gabrielle disse:

      Eu não vi original, Deia, então vou deixar por isso mesmo rsrs

  6. AMO A SERIE TENHO TODOS OS LIVRO . ALGUEM SABE QUANDO VAI TER O LIVRO DO QUINN NO BRASIL?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!