Foi divulgada a capa de The Fiery Heart, quarto volume da saga Bloodlines, spin-off de Academia de Vampiros, de Richelle Mead. A previsão de lançamento é para 19 de novembro e a autora prometeu que o clima será ainda mais quente nesse volume.

No Brasil, a Seguinte publicará Bloodlines em junho.

Confira capa  e sinopse traduzida:

Em Indigo Spell, Sydney estava dividida entre a vida de Alquimista e o que seu coração precisava. E em um momento eletrizante que os fãs de Richelle Mead jamais esquecerão, ela fez uma decisão que chocou até a si mesma…

Mas a luta ainda não acabou para Sydney. Enquanto lida com suas decisões, ela continua encontrando a si mesma sendo puxada em várias direções ao mesmo tempo. Sua irmã Zoe chegou, e mesmo Sydney querendo se aproximar dela, ainda há muito o que manter em segredo. Trabalhar com Marcus mudou a forma como vê os Alquimistas, e Sydney deve ser cuidadosa enquanto enquanto usa sua capacidade mágica para minar a forma de vida que cresceu aprendendo a proteger. Consumida pela paixão e vingança, Sydney se esforça para manter sua vida secreta em segredo enquanto a ameaça de exposição e reeducação são maiores que nunca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1293 pessoas visitaram
Publicado em 27/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maykon Maciel Dias disse:

    Olá, adoro o site visito todos os dias, estão de parabéns, gostaria de saber se existe alguma informação sobre o lançamento do ultimo volume da Academia de vampiros que ate onde sei seria lançado em Ago/12 e até hoje nada, se tiverem alguma informação agradeço.

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Maykon. Muito obrigada!
      A editora informou que deve publicar ainda no primeiro semestre desse ano

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!