[REVIEW] “Never Too Far” – Abbi Glines


Autora: Abbi Glines
Editora: Abbi Glines 
Páginas:
 200 
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Never Too Far é a aguardada sequência de Fallen Too Far, obra que finaliza o romance de Blaire e Rush. E se a autora acertou em cheio no primeiro volume, o segundo, infelizmente, pode ser definido como embromação e chato.

Após Blaire descobrir o segredo que todos escondiam dela, ela decide voltar à sua cidade natal e tentar esquecer Rush e o amor que sente por ele. Porém, o sexo entre eles trouxe consequências e Blaire, perdida e sem dinheiro, não tem estrutura para criar uma criança sozinha.

Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto eu te amo.

Rush acreditava que jamais veria Blaire novamente, mas ela retornou à cidade e para seu antigo emprego. Quando Deus te dá uma segunda chance, desperdiçá-la é burrice, e Rush é tudo menos burro. Agora ele está disposto a ir devagar para reconquistar sua confiança e seu amor. Entretanto, dessa vez, não é ele que esconde algo.

 Com quase duzentas páginas, Abbi Glines escreveu um new adult curto e com um enredo pobre, uma atitude inesperada após o sucesso do volume anterior. A trama sofre de um estica e puxa cansativo para nas últimas páginas tudo acabar em um estalar de dedos.

Blaire ama, mas está com medo. Rush também a quer, mas é um cara que chega ao extremo em suas decisões para só mais tarde tentar entender o impacto do que fez. É, no mínimo, decepcionante.

O brilho passou longe dos protagonistas para grudar em Woods — o próximo livro será focado nele — , e o pai de Blaire. Foi ótimo entender o outro lado da história, as razões de seu pai fazer o que fez. e como ele pagou caro por isso.

Ele era meu pai. Um soluço escapou de meu peito e me joguei em seus braços. Quando ele apertou seus braços em minha volta e me segurou firme eu deixei toda a dor sair. Chorei pela vida que perdemos. Chorei porque ele não era forte o suficiente e chorei por mim pois já era hora.

Ainda estou tentando entender o por que de a autora ter forçado tanto a trama. Não que o livro seja assim tão ruim, mas Never Too Far pouco inovou e padece em contraste com outras obras de Abbi Glines.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Também achei muito arrastado! E bem como vc falou, o final foi muito rápido, eu ajo q muitas coisas ficaram faltando!
    Uma delas era o que aconteceu com o Woods, que ajudou muito a Blaire e simplesmente foi deixado de lado no final… Fiquei feliz que vai ter um só com a história dele! Só tomara que a história tenha mais enredo que esse segundo…

  2. terminei de ler Fallen to For agora…então estou ansiosa pelo próximo apesar de já ter imaginado a continuação da história..pela sua resenha já vi que será uma decepção a continuação..uma pena.

  3. Eu queria ler, pela sinopse e os comentários eu vou gostar! queria saber aonde eu consigo baixar os livros. Alguma de vocês tem o link?

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista