Agora é oficial! George R.R. Martin informou em seu blog que acabou de assinar um contrato para os vinte e dois primeiros livros de sua saga Wild Cards serem publicados no Brasil. Se não me engano, o selo Fantasy da LeYa será responsável pelo feito. O autor está torcendo para que os brasileiros também se apaixonem pelos personagens da saga que ele edita, mas que também conta com vários outros colaboradores.

Ele também não poderia deixar de falar sobre sua vinda ao país.  O autor disse que vontade não falta, só tempo, mas que adoraria aproveitar o carnaval “selvagem” (segundo ele ouviu dizer) do Brasil.

Confira capa e sinopse do primeiro volume:

Tudo começou em 1946, quando o bizarro resultado de genes alterados, vírus  ”Wild Cards” foi desatado nos céus da cidade de Nova Iorque. Uma vírus que criou superpoderosos Aces e bizarros e desfigurados Jokers. Agora, trinta anos depois, as vítimas encaram um novo pesadelo. De regiões distantes do espaço chegam The Swarm, uma ameaça mortal que facilmente destruiria o planeta. Deixando de lado o ódio e a desconfiança, Aces e Jokers devem formar uma aliança e prepararem-se para uma batalha que não podem perder

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1042 pessoas visitaram
Publicado em 25/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!