Never Too Far (Too Far #2), de Abbi Glines

Ele tinha um  que destruiu seu mundo.

Tudo em que ela acreditava não era verdade.

Blaire não deixou de amá-lo, mas ela sabia que jamais o perdoaria. Agora, ela voltou para casa e aprendeu a viver novamente. Continuando com sua vida… até que algo aconteceu que sacudiu seu mundo mais uma vez.

O que você faz quando uma pessoa em que você jamais poderá confiar novamente é quem você precisa desesperadamente confiar?

Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados jamais sejam descobertos.

Fragments (Partials Sequence #2), de Dan Wells

Kira Walker descobriu a cura para o RM, mas a batalha pela sobrevivência está apenas começando. Kira deixou East Meadow em uma busca desesperada para descobrir quem ela é. Que os Partials possuem a cura em seu sangue não pode ser uma coincidência — deve ser parte de um plano maior, um plano envolvendo Kira, um plano que poderia salvar as duas raças. Seus companheiros são Afa Demoux, e Samm e Heron, os Partials que a traíram e salvaram sua vida, os únicos que conhecem seu . Mas ela pode confiar neles?

Enquanto isso, em Long Island, o que restou da humanidade está se preparando para a guerra contra os Partials, e Markus sabe que a única esperança é atrasá-los até Kira retornar. Mas a jornada de Kira a leva as profundezas da America pós apocalíptica, e tanto Kira quanto Marcus descobrirão que o maior inimigo pode ser alguém que eles nem  sequer sabiam que existia.

The Madness Underneath (Shades of London #2), de Maureen Johnson

O dia em que a jovem de Louisiana, Rory Deveaux, chega a Londres marca uma ocasião memorável. Para Rory, é o começo de uma nova vida em um internato londrino. Mas para muitos, isso será lembrado como a data em que uma série de assassinatos brutais começaram a estourar por toda a cidade, crimes nojentos imitando os horríveis feitos de Jack, o Estripador, de mais de um século. Logo a “Estripadormania” consolida-se nos dias modernos de Londres, e os policiais acabam com poucas pistas e nenhuma testemunha. Exceto uma. Rory localizou o homem que os policiais acreditam ser o o principal suspeito. Mas ela foi a única a vê-lo. Até mesmo sua colega de quarto, que estava andando com ela naquele dia, não percebeu o homem misterioso. Então, por que somente Rory pode vê-lo? E mais importante, por que Rory tornou-se sua próxima vítima? Nesse thriller alucinante, cheio de suspense, humor, e romance, Rory irá aprender a verdade sobre o fantasma secreto do policial de Londres e descobrir suas próprias habilidades chocantes.

Calculated In Death (In Death #36), de J.D. Robb

Nos degraus de um escritório vazio no bairro financeiro de Nova Iorque, uma mulher está morta. É um inverno frio e seu casaco entre outros itens estão em falta, o que inicialmente aparenta ser um assalto que não deu certo, mas a Tenente Eve Dallas foi plantado. Agora ela tem que descobrir o porquê.

Marta Dickenson era auditora, logo Eve tem vários suspeitos para investigar, sem esquecer do fato de que a cunhada de Marta é uma juíza famosa. Com a magia do dinheiro do marido de Eve, Roarke, à sua disposição e a fiel Peabody do seu lado — quando não está distraída com a premiere que todos eles vão participar — Eve começa o processo incerto de prender um assassino.

The Goddess Inheritance (Goddess Test #3), de Aimee Carter

Durante nove meses, Kate sobreviveu a uma deusa ciumenta, um Titã vingativo e uma gravidez que nunca esperou. Agora a Rainha dos Deuses quer seu filho, e Kate não pode pará-la — até que Cronus propõe algo.

Em troca de sua lealdade e devoção, o Rei dos Titãs não aniquilará a humanidade e Kate ficará com seu bebe. Mesmo que Kate aceite, ele ainda destruirá Henry, sua mãe, e o resto do conselho. Se ela recusar, Cronus estilhaçará o mundo até que o último deus e mortal estejam mortos.

Dualed (Dualed #1), de  Elsie Chapman

Você sobreviveria em um irrevogável teste de sobrevivência?

A cidade de Kersh é um porto seguro, mas o preço da segurança é caro. Todos têm uma genética Alternada—um gêmeo criado por outra família—e os cidadãos precisam provar seu valor eliminando seus Alts antes de seu vigésimo aniversário. Sobreviver significa terminar a escola, um bom emprego, casamento—vida.

West Grayer, com quinze anos, treinou como uma lutadora, preparando-se para o dia em que sua atribuição chegará e ela terá um mês para caçar e matar seu Alt. Mas então um trágico passo em falso abala a confiança de West. Atingida pela tristeza e a culpa, ela não tem mais certeza se  ela é a melhor versão de si mesma, a versão digna de ter um futuro. Se ela não tem nenhuma chance de vencer, ela deve parar de correr atrás não só de sua Alt, mas também de seu amor… embora ambos tenham o poder de destruí-la.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11586 pessoas visitaram
Publicado em 24/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!