A Seguinte disponibilizou a capa de Um Motim no Tempo, primeiro volume da saga interativa Infinity Ring. Essa saga segue o mesmo padrão de The 39 Clues. Seu primeiro volume foi escrito por James Dashner, autor de The Maze Runner, o segundo foi escrito por Carrie Ryan, autora de A Floresta de Mãos e Dentes, e o terceiro por Lisa McMann, autora de Wake. Já os próximos volumes terão como autores Matt de la Pena, Matthew J. Kirby, Jennifer A. Nielsen e James Dashner novamente.

Confira capa e sinopse:

Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.

A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
874 pessoas visitaram
Publicado em 21/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!