A LeYa aproveitou o aniversário de Chuck Palahniuk para divulgar a publicação de Damned, mais um romance do autor, para o segundo semestre.

A editora já publicou Clube da Luta e Sobrevivente.

O livro gira em torno de Madison, uma garota de treze anos que encontra a si mesma no inferno, certa de que estará presa ali durante toda a eternidade, mas que fará o melhor com isso.

Confira capa e sinopse traduzida:

“É você, Satã? Sou eu, Madison.”

Filha de uma estrela de cinema narcisista e um bilionário, Madison é abandonada em um internato suíço durante o Natal, enquanto seus pais estão fora divulgando seus novos projetos e adotando mais órfãos. Ela morre durante o feriado de uma overdose de maconha, e a próxima coisa que ela percebe é que está no inferno. Madison compartilha sua cela com um grupo heterogêneo de pecadores jovens que é quase bom demais para ser verdade: uma líder de torcida, um atleta, um nerd, e um punk, unidor pelo destino para formar a versão do inferno do filme de detenção favorito. Madison e seus amigos viajam através do deserto das caspas e sobem a montanha traiçoeira de unhas cortadas dos pés para fazer frente a Satã em sua cidadela. Todas as pipocas e lábios de açúcar que servem como moeda de troca no inferno não vão impedi-los.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1298 pessoas visitaram
Publicado em 22/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!