Em comemoração a marca de um milhão de livros vendidos no mundo, a Arqueiro publicará uma nova edição de A Passagem, com direito a capa nova! Capa essa, aliás, que combina mais com Os Doze, sequência do livro, prevista para ser lançada no início de março.

O terceiro e último livro, The City of Mirrors, está previsto para 2014 nos Estados Unidos.

Confira capa e sinopse:

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada – através de décadas e milhares de quilômetros – até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado. A passagem é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1463 pessoas visitaram
Publicado em 22/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. João Luiz disse:

    Ah Que droga… agora que ja tenho com a outra capa :/ Mas eu gosto da capa antiga tambem. Eu queria que eles lançassem com uma capa americana que tem o rostinho da protagonista 😀

  2. Fabio Brust disse:

    Graças a Deus perceberam que “A Passagem” não tem nada a ver com “A Cabana” pra fazer uma capa tão propositadamente parecida…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!