Autora: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Classificação: 4/5 estrelas

Esse resenha é para você que, assim como eu, já havia mandado às favas essa saga de Bella Andre, já que nos livros anteriores decepção define bem o sentimento gerado pelos livros. Jogue as mãos ao céu, porque em Não Posso Me Apaixonar a saga finalmente tomou força.

Não acha que já é hora de seguir em frente?

No terceiro volume de Os Sullivans, Gabe, o bombeiro gostosinho da família, protagoniza o livro. Quando Gabe é chamado para atender um prédio em fogo, nada mostrou que esse seria um dia atípico, até ele encontrar uma mãe e uma criança presas em um banheiro.

Megan sempre adorou morar em lugares altos, mas quando o apartamento que comprou recentemente pega fogo, tudo o que ela quer é sair viva dessa com sua filha e começar a escolher residências o mais perto do solo possível. Quando conhece Gabe, ela fica agradecida pelo herói ter salvo ela e Summer, porém ele mal a olha nos olhos e evita qualquer grande contato com ela.

Gabe já namorou uma vítima que salvou em um incêndio, e o final do romance deixou cicatrizes. Já Megan casou com um cara que adorava adrenalina, e não está disposta a perder outro homem vítima disso. Ambos não queriam se apaixonar, mas o destino decidiu outra coisa.

Tudo tem a hora certa.

— Manual 101 de Combate a Incêndio.

Para fazer esse casal dar certo, Summer, filha de Megan, está disposta a confabular com Sophie, a irmã Boazinha de Gabe. Irmã, aliás, que protagonizará o próximo livro e já mostra ser uma ótima personagem, sendo que até finaliza o livro informando que fará o homem que sempre amou pagar pelo desprezo com que a tratou durante os anos.

Voltando à Não Posso Me Apaixonar, qual a receita para fazer um romance finalmente dar certo? No caso dessa saga, menos sexo e mais consistência. Além de uma tradução melhor, claro. Em minha humilde opinião, Bella Andre finalmente começou a fazer jus a fama que a precede!

— Obrigada, meu amor.
— Obrigada por quê?
— Por ser você.
E por acreditar em mim quando,às vezes, eu mesma não consigo acreditar.

A autora trabalhou nessa trama, soube descrever um sexo caliente sem cair para um lado mais depravado, e a história provoca o leitor, nos faz mais curiosos para ir atrás dos próximos volumes. Eu não estava animada para ler esse livro, mas depois que acabou mal posso esperar pelo próximo!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5612 pessoas visitaram
Publicado em 23/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nathalia disse:

    Ai Gabi vou confiar em você, porque eu tinha mandado essa saga para os diabos. Mas depois dessa resenha darei mais uma chance… Sendo que dar mais uma chance com o Gabe, não é lá muito dificil. Hahahahahahaha
    Beijos

    1. Gabrielle disse:

      sauhausa confia, eu detestei os anteriores também!

  2. ingrid disse:

    Já li todos os livros dessa saga (exceto o da Lori), e esse e o do Zach são os melhores, o próximo será o da Sophie se vocês acharam os anteriores uma decepção se preparam porque o próximo livro é UMA BOSTA, sério, não gostei. Mas esse é muito bom!

    1. Gabrielle disse:

      aaaah Ingrid, você me desanimou novamente!!!

  3. Suelen disse:

    Esse é sem dúvidas o melhor livro da série, pelo menos eu acho. Eu gostei do livro da Sophie, achei bem fofo e tal. Sou fã da Bella, e sei que tem uns livros melhores do que outros (o livro do Ryan é a prova disso, pq eu achei um saco), mas não desista deles, Gabi XD

  4. Maccky disse:

    eu realmente não me interesso pelos livros desta autora, apesar de ver muita gente falando bem deles e tals. ;/
    Estou saturada de eróticos só pelo fato de tanto falarem e de tanto livro nesta temática estar saindo ultimamente só por ter virado modinha com cinquenta tons, então não me atrai, não tenho vontade de ler e sinceramente quero que essa onda passe logo…

  5. ana caroline basto fonseca disse:

    comecei a ler essa semana espero q não me decepcione.

  6. Rafaela S. disse:

    eu não gostei dos outros livros não, mas pelo que ouvi falar, esse parece ser melhor, e sua resenha me convenceu a dar outra chance. vou começar a ler ainda nessa semana
    bjs

  7. mikaela disse:

    louca para ler esse livro! ♥

  8. Viviane dos Anjos disse:

    É tenho que admitir que até essa resenha eu não estava muito animada em ler qualquer livro dessa saga de Bella Andre, mas agora tô muito a fim de saber o que acontece com o romance entre Gabe & Megan.
    Gaby faz uma promo valendo ele, please!!!

  9. VANNESSA QUEIROS disse:

    Oi,estou lendo Um Olhar de Amor,gostei da sua resenha Gabrielle quer dizer que em Não Posso Me Apaixonar a saga finalmente tomou força?
    Que boa notícia!
    As capas são bonitas e românticas.
    Gabe e Megan vão se conhecer em um momento de perigo,mas depois a atração vai ser inevitável

  10. Não consigo me sentir atraia a ler livros dessa autora, sei lá, acho que é mais um livro que eu daria de presente para minha mãe ao invés de ler… haha
    Provavelmente nunca darei uma chance à série.

    Bjs!

  11. O que mata nesta série é que são 7 livros, não gosto muito de séries muito longas, eles tendem a se perder demais em certos pontos …

  12. Mônica Oliveira disse:

    Estou simplesmente louca para ler os livros da Bella quando lançou no Brasil, tinha acabado de conseguir um ebook dela mais como o livro tinha sido lançado deixei de ler o ebook e ainda não consegui os livros HAHAHAHAHAHA acho que a Novo Conceito apostou bem na escolha da autora não pegou um erótico extremamente forte, soube usar uma história envolvente junto com o sexo.

  13. ana caroline basto fonseca disse:

    atualmento estou lendo o 1º e ate agora ta bm espero q continue assim.

  14. Talita Colonheze disse:

    Humm a sinopse até que me interessou, mas como não sou fã de eróticos, provavelmente não lerei.

  15. Thais Fogaça disse:

    Não gosto de livros do tipo, se fosse comprar seria para minha mãe!

  16. Mariana Bricio disse:

    ainda estou com receio de ler os livros dela, porque também não gostei nada dos anteriores :\\\\

  17. Thielen Costa disse:

    Não li a resenha, pois meus exemplares de Um olhar de amor e Por um momento apenas, estão a caminho. Fiquei tãããão desanimada com o início da postagem. :/ Mas pelo menos sei que se não gostar dos dois primeiros, posso ter esperança com Não posso me apaixonar!

  18. Gabi disse:

    Adoro, essa série, Bella Andre é o máximo, vou começar a ler o da Lori :))

  19. Giulia disse:

    Gabi, eu sou uma criança, uma menina de Deus, não posso ficar interessada por um livro desses!

  20. Não sou muito chegado em literatura erótica e acho que nenhum livro do tipo irá funcionar comigo. A editora NC está apostando nesse gênero, mas se eles estão tentando competir com 50 Tons, acho que estão indo pelo caminho errado. Livros como 50 Tons virou febre por causa de seu enredo diferente dos que encontramos nos livros de banca – exceto todo o conteúdo erótico. A NC só está lançando livros de banca de forma mais “personalizada”.

  21. Já ouvi mt sobre essa série, mas, sinceramente, esse estilo de livro não me prende (e não foi por falta de tentar!)…

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

  22. Francisco disse:

    Pra quem gosta prato cheio.

  23. Bia Medeiros disse:

    O segredo desses livros hot é saber descrever as cenas de sexo e, como você mesma disse, não tornar o livro algo escroto e depravado. Tenho muita vontade de ler essa série, mas são tantos livros que chego a ter preguiça xD

  24. Polyana Laier disse:

    Estou maluca, arrancando meu cabelo por este livro. Adoro os livros da Bella Andre, estes romances quentes… *-*

  25. Daniela Ferreira disse:

    Nunca tinha ouvido falar dessa autora mais estou loca para acompanhar essa serie, e louca para chegar lono no terceiro livro *-*

  26. Agora sim! Esse eu lerei! Essas histórias sem noção, onde esquecem do foco no tema e apelam nas cenas calientes, ninguém merece! rs Bjs

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  27. Bruna Costenaro disse:

    Essa é uma das poucas séries hots que tenho vontade de ler, como vc mesma disse ela vai além do sexo, e isso que é legal, sexo por sexo não tem graça, pelo menos eu axo fútil.

    Miquilis

  28. Cinthia Granizo disse:

    Concordo com as palavras de Maccky
    ” eu realmente não me interesso pelos livros desta autora, apesar de ver muita gente falando bem deles e tals. ;/
    Estou saturada de eróticos só pelo fato de tanto falarem e de tanto livro nesta temática estar saindo ultimamente só por ter virado modinha com cinquenta tons, então não me atrai, não tenho vontade de ler e sinceramente quero que essa onda passe logo…”

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!