A Suma de Letras confirmou a publicação de The Edge of Never, de J.A. Redmerski, para o primeiro semestre. A sequência, The Edge of Always, foi confirmada nos Estados Unidos, mas ainda não há uma data de lançamento e capa oficial.

O livro é mais um new adult que conquistou os leitores americanos. Outras obras do gênero como Easy, de Tammara Webber, Slammed, de Colleen Hoover, entre outras, também chegam ao país ainda esse ano.

Confira capa e sinopse traduzida do livro:

Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou.

Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camryn planeja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás.

Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar.

Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profundos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1772 pessoas visitaram
Publicado em 19/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Renata disse:

    Livro muito aguardado, ponto para a Suma de Letras. Já pensou se a publicação saísse com preço camarada, como anunciado nas Livrarias Gringas: $8,23 a versão paperback? Aí seria Hors Concours!

  2. Helena disse:

    Livrão! 🙂
    Vou ler de novo,agora em português!
    Não sabia q teria continuação!Ótima noticia!

  3. bianca disse:

    hey guys, sera que alguém pode me dizer o que achou sobre o livro ( quem leu neh! obvio) valeu!!!

    1. Gabrielle disse:

      Resenhamos esse livro e demos 5 estrelaS!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!