Foi divulgada a capa da sequência de Losing It, Faking It, com previsão de lançamento para início de junho. O primeiro volume foi inicialmente autopublicado pela autora, Cora Carmack, mas após o sucesso de vendas ele começou a ser vendido para editoras ao redor do mundo e já está em negociação para chegar ao Brasil.

Confira capa e sinopse traduzida:

Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Seu parentes chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles olharem seu cabelo pintado, suas tatuagens, e piercings, eles vão deserdá-la. Pior, eles esperam encontrar um legal e maravilhoso namorado, não um cara chamado Mace que possui uma tatuagem no pescoço e uma banda. Todas suas mentiras estão prestes a desabar a sua volta, mas então ela conhece Cade.

Cade mudou-se para à Filadélfia para deixar seus problemas para trás, no Texas. Até agora, ele continuou com os problemas e teve poucas oportunidades de subir ao palco. Quando Max se aproxima dele em uma cafeteria com um louco pedido para ele ser seu namorado, ele concorda em interpretar o papel. Mas quando Cade desempenha o papel bem demais, eles ficam obrigados a continuar com a atuação. E quanto mais fingem, mais real começa a parecer.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2380 pessoas visitaram
Publicado em 18/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bell disse:

    aiii mal posso esperar para ler, losing it é um dos meus livros favoritos. Espero que este seja maravilhoso

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!