Foi divulgada a capa de Deception, segundo volume da saga Defiance, de C.J. Redwine. A previsão de lançamento é para final de agosto.

Nessa ousada sequência do romance de estreia da autora, com o mundo que uma vez eles amaram destruído, Rachel e Logan devem decidir entre uma vida de fugas ou ficar e lutar.

Confira capa e sinopse traduzida:

Baalboden foi devastada. Ninguém sabe onde está o brutal Comandante. E Rachel, em luto por seu pai, precisa de Logan mais do que nunca. Com seu grupo de sobreviventes maltrapilhos que lutam para construir um futuro, cabe a Logan tornar-se o líder que eles precisam — com Rachel à seu lado. Sob a ameaça constante de Carrington, o grupo decide abandonar as ruínas de suas antigas casas e tentar a sorte em Wasteland.

Mas logo os problemas se multiplicam em dez: alguém — possivelmente dentro de suas fileiras — está sabotando os sobreviventes, pegando-os um a um. O caos e a incerteza de cada dia coloca uma pressão insuportável em Rachel e Logan, e não demora muito para seu amor se estilhaçar. Pior, quando fica claro que o Comandante não vai parar enquanto não destruí-los, os sobreviventes começam a questionar se o preço da liberdade não é muito caro — e se, caçados por seus inimigos e com um assassino traidor entre eles, eles conseguirão sair de Wasteland vivos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1826 pessoas visitaram
Publicado em 19/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!