Jennifer Lynn Barnes divulgou em seu tumblr a capa de seu novo romance, The Naturals, previsto para ser lançado em novembro. O livro gira em torno de três adolescentes recrutados pelo FBI para parar um serial killer.

Jennifer também é autora de As Cores do Mal e Tatuagem, ambos publicados pela Rocco.

Atualizado: foi divulgada uma nova capa, mas ainda não sei informar se a primeira (mais bonita) foi cancelada.

Confira capa e sinopse traduzida:

Cassia, de dezessete anos, é uma natural em ler pessoas. Desde os mínimos detalhes, ela pode dizer quem você é e o que você quer. Mas não é uma habilidade que ela leva a sério. Até que o FBI aparece: eles começaram um programa para classificar os adolescentes excepcionais para encontrar os casos ruins, e eles precisam de Cassie.

O que Cassie não percebe é que há mais em risco do que alguns homicídios não resolvidos — especialmente quando ela é enviada para viver com um grupo de adolescentes com dons tão incomuns quanto o seu.

O sarcástico e privilegiado Michael tem um talento especial para ler emoções, dom que ele usa para entrar na cabeça — e em sua pele. Logo fica claro que ninguém no programa Naturals é o que parece.  E quando um novo assassino aparece, perigo está mais perto do que Cassie imaginava. Presa em um jogo letal de gato e rato com um assassino, os Naturals terão que usar todos os seus dons se quiserem sobreviver.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2142 pessoas visitaram
Publicado em 31/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!