A Planeta divulgou que a maravilhosa María Dueñas, autora dos romances O tempo entre costuras e A melhor história está por vir, estará no Brasil em março. Ainda não foi divulgada a agenda e quais Estados ela visitará, mas já dá para vibrar pela notícia!

Poucos meses antes da guerra eclodir na Espanha, Sira troca sua pacata rotina em Madri pelo desconhecido Marrocos, seguindo uma avassaladora paixão. Ela e seu amado Ramiro, um aventureiro em busca de dinheiro, vivem momentos de romance, glamour e futilidade. Mas o sonho vivido por ela acaba quando, de uma hora para outra, é abandonada. Sira Quiroga é a encantadora costureira que protagoniza esta aventura. Um dia, Sira se apaixona loucamente e parte de Madri para o romântico Marrocos, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), para ter sua inocência triturada pelos caminhos da vida. Porém, se transforma uma vez mais para mergulhar, durante a Segunda Guerra Mundial, em um novo mundo, agora repleto de espiões, impostores e fugitivos.

Após o fim de seu casamento a professora Blanca Perea aceita um emprego que sabe prometer alguns meses de tédio, mas uma mudança bem-vinda na sua vida, indo para a Universidade de Santa Cecilia na Califórnia para estudar o material deixado por um hispanista esquecido. Ali conhece Daniel Carter, um atraente colega americano que não ocupa o lugar que deveria. Entre os testemunhos do passado de sua pesquisa , e a cumplicidade crescente com Carter, Blanca se verá num emaranhado de sentimentos confusos, intrigas e assuntos pendentes.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
960 pessoas visitaram
Publicado em 08/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!