A Arqueiro divulgou que publicará mais dois livros de Nicholas Sparks: Uma carta de amor (A message in a Bottle, no original), que originou um filme estrelado por Kevin Costner, e A Bend in the Road, ainda sem título nacional.

Confira capa e sinopse:

Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne  encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake, um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine, sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

Com a memória de sua mulher ainda viva em sua memoria, Miles Ryan conhece Sarah Andrews, a nova professora de seu filho, que acaba de chegar a cidade querendo refazer sua vida. De pouco em pouco, Sarah e Miles se abrem um ao outro, e logo, riem pela primeira vez em muito tempo. Entretanto, enquanto começar a superar o doloroso passado, ambos ignoram quão ligados são por um terrível segredo, um segredo que os obriga a questionar tudo aquilo em que acreditam, e finalmente, a tomar a difícil decisão que mudará suas vidas para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3281 pessoas visitaram
Publicado em 08/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!