A Novo Século divulgou a capa de A princesa do baile da meia-noite, primeiro volume da saga Princess, de Jessica Day George. A previsão de lançamento é para fevereiro.

O livro é uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.

Confira:

Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar.

A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro.

Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1403 pessoas visitaram
Publicado em 07/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leila-Lil disse:

    Ah, eu super fiquei feliz, estava esperando muito que fosse lançado no Brasil, a capa nacional é fofa, mas achei meio infantil, eu confesso que preferia muito mais a original. E eles traduziram mesmo o nome de Rose para Rosa?? Bom, apesar disso não tenho muita escolha, ainda quero ler esse livro e vou esperar ansiosa pelo lançamento…

  2. Sulamita disse:

    Ah, Bacana esse livro parece ser legal mesmo a história e tudo mais, mais a novo século não fala do meu BONES :'( vai me matar de ansiedade.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!