Autora: Eve Berlin
Editora: Quinta Essência
Páginas: 224
Classificação: 3/5 estrelas

Kara Crawford só quer agradar. Já adulta, ela é uma advogada reprimida. Desde não seguir seus sonhos à desejar ter relações sexuais de uma forma diferente, toda sua vida ela tentou agradar aos outros e ao que eles esperavam que era o certo a fazer e sentir… até reencontrar Dante.

Dante não imaginava encontrar Kara novamente após terminar o Ensino Médio, também não esperava que as fantasias e desejos um do outro os despertassem, e tudo o que eles querem quando descobrem isso é muito sexo casual regado a BDSM e chuveiradas. Só que eles também não esperavam trabalhar na mesma agência de advocacia, nem que o desejo, paixão e amor estivessem tão próximos.

Esse é um livro que eu agradeço por não ter grandes expectativas antes mesmo de lê-lo, principalmente porque trilogias eróticas onde cada livro é protagonizado por  personagens diferentes tem como regra, quase sempre, só proporcionar uma leitura leve e divertida.

É o caso de No Limiar do Desejo. Eu não li o livro antecessor, mas a escrita de Eve Berlin me lembrou bastante meus amados romance de banca (sem preconceitos, galera!), e a autora abusou de uma narrativa mais fácil e “de rua”. O que me desagradou, e é exatamente o que eu não espero de romances de livraria, foi o drama com pontas soltas e um romance tão fraco e abrupto, que não chegou nem perto de me fazer torcer pelo casal. Quando tudo finalmente começa a pegar força, puff!, o livro acaba.

No Limiar do Desejo é ideal para quem gosta de eróticos que não chega ao limite da depravação e procura algo mais leve. Estou aguardando ansiosa a sequência, já fui atrás para saber o que me aguarda e o livro parece ser melhor e com altas probabilidades de ser viciante.

Quanto a Quinta Essência, esse selo maravilhoso que finalmente chegou ao Brasil, eu espero que eles não façam desse livro um padrão a seguir, mas que adicionem a ótima diagramação de No Limiar do Desejo aos  livros pelos quais o selo ficou conhecido, com romances que nos corrompem e emocionam.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6171 pessoas visitaram
Publicado em 06/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Diana Godoy disse:

    Olha, achei Luxúria legalzinho, só não foi melhor por causa da escolha da autora de tratar o romance bem superficialmente. Se continuar assim, achoq ue desistirei da série.

    Nem me toquei que é da Quinta Essência. Você tem informação sobre os próximos lançamentos deste selo por aqui? Queria tanto os livros da Cheryl Holt no Brasil!

    1. Gabrielle disse:

      Até agora nada sobre os proximos livros );

  2. Nardonio disse:

    Ainda não li nenhum livro dessa trilogia. Aliás, ainda não li nenhum desses romances eróticos, que tanto burburinho andam fazendo. O que não gosto muito é saber que a maioria dos livros desse gênero abordam o BDSM. Pra ser erótico tem que necessariamente ser adepto do BDSM?!?! Acho que já estão começando a ficar repetitivos.

    @_Dom_Dom

  3. Jéssica Paixão disse:

    Os livros “eróticos” chegaram com tudo!
    50 tons abriu portas para vários desses livros.

    Eu curto esse tipo de literatura, mas tem que ter uma boa história e me prender a atenção. Caso contrário ficam apenas algumas cenas de sexo jogadas no livro…

    Mas, como você disse que é uma leitura leve e divertida, fiquei com vontade de lê-lo…

    😉

  4. Kah Rodrigues disse:

    Ainda não li nenhum livro relacionado a esse livro, tenho curiosidade é claro, porém, também tenho receio. Mas só lendo pra saber. Beijos

  5. Eu não conhecia esse livro. Gostei muito do que li na sua resenha e pretendo ler ainda esse semestre.

  6. Jeniffer Alves disse:

    muito bom !

  7. Adriana disse:

    O bom é quando nao criamos expectativas em relação ao livro né, assim como voce fez, pois se for bom, a gente se surpreende positivamente, e se nao for, nao nos desapontamos. Eu amo romance de banca e se esse for parecido, é claro que tambem vou adorar,e que bom que os livros dessa coleção são independentes, assim nao fico perdida na leitura se deixar de ler um dos livros…parabéns pela resenha, bjão!

  8. Kamille Noruega Marques Gomes disse:

    Quero ler!

  9. Jenniffer Puerta disse:

    Não conheço nenhum livro da autora e desse gênero erótico só li 50 tons de cinza. Gostei da sua resenha e pretendo ler o livro.
    Em relação a essas histórias sensuais, as opiniões são bem divididas, então o melhor a fazer é começar a leitura sem expectativa alguma, como vc fez.
    Em breve, vou começar a ler Um olhar de amor e já sei que se trata de uma leitura leve, romântica e com algumas cenas hot (então, acho que vou gostar bastante). Em seguida, pretendo conhecer as outras séries eróticas lançadas, inclusive essa da Eve Berlin.
    BJs

  10. Gil disse:

    Oi…
    Então, eu terminei luxúria na outra no fds, assim eu achei legal, mas não é um dos melhores..parece que deve ser característica da Eve, vc disse que o lado sexual é mais, leve, no luxúria, ocorre o mesmo, não há tanta “perversão”..mas foi rápido,o romance não foi lá essas coisas.. Dante e Karen são advogados? rs, no primeiro ambos são escritores rsrs..Talvez eu o leia em breve, ele é menor até..

    XOXO
    Ensaios de uma Leitura
    @gil_esmalteira

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!