Unravel Me (Shatter Me #2), de Tahereh Mafi

Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.

tick, tick, tick, tick, tick

É quase

hora para a guerra.

Juliette escapou para Omega. Um lugar para pessoas como ela — pessoas com dons — e também é a sede da resistência rebelde.

Ela finalmente está livre do Restabelecimento, livre do plano de usarem ela como arma, livre para amar Adam. Mas Juliette nunca será livre de seu toque mortal.

Ou de Warner, que quer Juliette mais do que ela imaginou possível.

Nessa sequência emocionante de Estilhaça-me, Juliette tem que fazer escolhas entre o que ela precisa e o que ela acredita que é certo. Decisões que podem envolver seu coração — e a vida de Adam.

Scarlet (Lunar Chronicles #2), de Marissa Meyer

 Cinder retorna tentando fugir da prisão — mesmo se for bem sucedida, ela será a fugitiva mais procurada pela Comunidade. No outro lado do mundo, em Paris, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Há muitas coisas que Scarlet não sabe sobre sua avó e o perigo que ela viveu por toda sua vida. Quando Scarlet encontra Lobo, um lutador de rua que pode saber onde sua avó está, ela não tem escolha senão confiar nele, embora esteja claro que ele possui seus próprios segredos. Enquanto Scarlet  e Lobo lutam para desvendar o mistério e ignorar a atração que cresce entre eles, eles cruzam com Cinder. Juntos, eles devem ficar um passo à frente da cruel Rainha Levana que fará qualquer coisa para conseguir o amado Príncipe Kai de Cinder.

Perfect Scoundrels (Heist Society #3), de Ally Carter

Katarina Bishop e W.W. Hale Quinto nasceram para levarem vidas completamente diferentes: Kate vem de uma longa linhagem de criminosos, enquanto Hale é o herdeiro de uma das dinastias mais perfeitas do mundo. Se a família de ambos tem algo em comum, é que ambos sabem como ficarem abaixo do radar para conseguirem o que querem.

Não importa o que custe, podem sempre contar com os Bishops, mas na família Hale, tudo muda quando há dinheiro em jogo. Quando Hale inesperadamente herda a bilionária companhia de sua avó, ele logo descobre que não há lugar para Kat em sua nova vida. Mas Kat não vai deixá-lo ir tão fácil, especialmente quando descobre que o testamento de sua avó foi alterado em um elaborado plano para roubar a fortuna da companhia. Então ao invés de ser o herdeiro-dessa vez, Hale pode ser o alvo.

Forçada a manter a cabeça fria, Kat monta um ambicioso plano que somente a família Bishop se atreveria a pôr em prática. Para levar a cabo, Kat está disposta a fazer o impossível, mas primeiro ela deve decidir se está disposta a salvar a companhia de seu namorado ainda que isso signifique perdê-lo.

House Rules (Chicagoland Vampires #7), de Chloe Neill

Em uma cidade cheia de vampiros, os problemas nunca dormem.

Na tenra idade de vinte sete anos, Merit tornou-se uma vampira espadachim. Desde então, ela tornou-se a protetora de sua Casa, assistiu Chicago quase queimar até o final, e viu a queda e ascensão de seu Mestre. Agora ela verá sua coragem—e sua lâmina—ser testada como nunca antes.

Tudo começou com dois… Dois vampiros desaparecendo sem deixar rastro. Alguém tem como alvo os vampiros de Chicago, e qualquer um pode ser o próximo. Com sua casa em perigo, Merit e seu Mestre, o antigo Ethan Sullivan, devem correr para impedir mais desaparecimentos. Mas quando eles desvendam uma teia de alianças secretas e males antigos, eles percebem que o inimigo é mais conhecido, e poderoso, do que jamais poderiam ter imaginado.

Rush (Breathless #1), de Maya Banks

Gabe Hamilton, Jace Crestwell e Ash McIntyre  são bilionários, melhores amigos e parceiros de negócios.  Os homens dominam tanto na sala de reuniões quanto no quarto. Cada romance da trilogia explorará o encontro desses homens com as mulheres que vão amar.

Etiquette & Espionage (Finishing School #1), de Gail Carriger

Uma coisa é aprender a fazer uma reverência corretamente. Outra muita diferente é fazer uma reverência e lançar uma adaga ao mesmo tempo. Bem vindo à escola do aperfeiçoamento.

Sophronia, com catorze anos, é a perdição da vida de sua mãe. Sophronia está mais interessada em desmontar relógios e pular em árvores do que a etiqueta adequada ao café — e Deus não queira que alguém veja sua reverência ridícula. A Sra. Temminnick está desesperada para que sua filha se converta em uma dama. Ela inscreve Sophronia na Academia do Aperfeiçoamento para Senhoritas de Qualidade de Mademoiselle Geraldine.

Entretanto, mal sabe Sophronia ou sua mãe que essa é uma escola onde jovenzinhas ingeniosas aprender a aperfeiçoar — mas é um tipo diferente de aperfeiçoamento. Mademoiselle Geraldine realmente treina as jovens na bela arte da dança, vestimenta e etiqueta, mas também em outros tipos de aperfeiçoamentos: as belas artes da morte, a distração, o engano, a espionagem e armas modernas. Sophronia e suas amigas terão um ano excitante na escola.

Cross My Heart, Hope To Die (The Lying Game #5), de Sara Shepard

Quando eu morri há dois meses, meu assassino disse à minha irmã para ser eu — ou mais. Agora Emma joga o cabelo dela como Sutton Mercer e pode ser a melhor no Lying Game. Ela até reparou o relacionamento com minha família adotiva. A única coisa que ela não fez foi resolver meu assassinato.

Então nossa mãe biológica, que nos abandonou, aparece em Tucson. Emma não vê Becky há doze anos, mas Becky a reconhece imediatamente — como Emma. É intuição de mãe… ou Becky já sabia que eu me fui?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2044 pessoas visitaram
Publicado em 04/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Alê-chan disse:

    Ahhhh Unravel me *__*!!! Ansiosíssima pela continuação de Estilhaça-me, e claro, para ler mais sobre o meu lindo Warner <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!