Autora: Aimee Carter
Editora: HarlequinTeen
Páginas:
 384
Classificação:
 4/5 estrelas

Em The Goddess Inheritance, após ser traída e descobrir que está grávida, Kate foi raptada por Cronus e Henry nada sabe. Já prestes a dar a luz, Kate sabe que a Rainha dos Deuses quer seu filho a qualquer custo, e ela é incapaz de impedi-la… a não ser que Cronus ajude-a. E ele topa… Em troca de seu amor e lealdade, claro.

 Eu fiz a minha escolha. Eu vou lutar.

Com a guerra se aproximando, Cronus fixado nela, e a vida de Henry, seu bebê, e sua família em risco, Kate deve se preparar e descobrir o que ela está disposta a sacrificar por uma chance de salvar aqueles que ama. E ela está disposta a tudo, até mesmo sacrificar sua imortalidade.

“E nós vamos nos preparar para a guerra”, disse Dylan com um brilho nos olhos.

“Não”, disse Walter. “Nos preparamos o suficiente. Agora vamos lutar.”

A conclusão perfeita, isso define bem esse livro. Após o fiasco que foi o livro anterior, The Goddess Inheritance valeu o tempo de espera. Aimee Carter aproveitou esse livro para tampar os buracos, revelando mais sobre o pai de Kate e porque sua mãe tomou certas decisões.

Eu nasci mortal. Sempre soube que morreria, e não tenho medo da morte. Mas tenho medo de te perder. Eu estou com medo de passar a eternidade sem você.

Henry também é um Henry melhor. Apaixonado e pai perfeito, eu nunca esperei achar um Hades tão maravilhoso na literatura. O que me incomodou bastante, novamente, é o estica e puxa de Kate, toda indecisa. Tudo bem, ela foi sequestrada, traída, e é um peão nesse jogo de Deuses e Titãs. Ainda sim, essa trilogia continua imperdível e mal posso esperar pelo spin-off.

O drama também retornou nesse livro e eu me peguei com muito ódio de alguns personagens, mesmo que entenda a razão deles. Mas quem brilhou mesmo foi Ava, e ela é digna de um livro, mesmo que, hoje, eu ache meio impossível ela protagonizar algo.

Redenção, egoísmo e amor marcam presença em The Goddess Inheritance. Depois desse livro, nunca mais verei os Deuses do Olimpo com os mesmos olhos.

Você encontrou cada pedaço quebrado meu e encaixou no lugar, mesmo que eu te machuquei vezes demais para merecer isso. Você é a cola que nos mantêm juntos. Se eu perder você, será meu fim. O fim de tudo que é bom nesse mundo.

Cedido pelo NetGalley

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7290 pessoas visitaram
Publicado em 04/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Diana Godoy disse:

    Uau! Adoro essa série e tô esperando ansiosa por esse livro, adorei saber que não irei me decepcionar. Ah e finalmente a autora vai falar mais sobre o pai da Kate.

    Terá spin off? Será sobre Ava e seus amores? Adoro o conto dela em The Goddess Legacy.

  2. Anna Luiza disse:

    Aii estou louca por esse livro… Você tem o e-book?
    pode me enviar? Eu ficaria eternamente grata!

    1. Gabrielle disse:

      Esse livro foi enviado pelo NetGalley, Anna, e o ebook ainda não está liberado para vendas, só no final do mês mesmo. O que eles enviam fica “travado” para outros lerem

  3. Sabrina disse:

    Oi, estou procurando muito pelo Goddess Interrupted, queria saber se você encontrou traduzido por ai, por mais que eu consiga ler, ainda não confio muito no meu inglês. Se puder responder por e-mail, agradeço desde já 🙂
    ps: “Perséfone boa é Perséfone morta, esse é meu lema!” não podia concordar mais, eu rapidamente pego raiva das ex traumatizantes do principal. haha, adorei os comentários, te salvando nos favoritos pra poder olhar mais resenhas.
    Segue meu e-mail.
    [email protected]

  4. larissa santos disse:

    Oi vc Poderia me enviar o ” GODDESS INTERRUPTED ” e “The Goddess Legacy” não acho em portugues e o meu ingles nao é tao bom a ponto de ler um livro inteiro se puder fazer isso agradeço desde de ja

  5. Amanda Lopes disse:

    Oi, poderia me enviar o livro #2 e o #3 dessa saga, meu inglês ainda não é muito bom a ponto de ler um livro todo, agradeceria muito, não estou encontrando eles em português em lugar nenhum. Obrigada de novo! ([email protected])

  6. Nely disse:

    Amei tanto suas resenhas que fiquei louca para ler os livros The Goddess Interrupted, e então tenho que conseguir logo em seguida The Goddess Inheritance ou vou ficar roendo as unhas. Me Ajude por favor!!!

  7. Iêda Ravena disse:

    Meu Deus, pára tudo!! Sou louca por essa trilogia e pelo Henry e tudo o mais, li até onde pude mas esse último livro nunca encontrei em português…POR QUÊÊÊÊ. Tô ansiosa pra ver a Kate gravida e o Henry paparicando ela todo bobo …ainnm. Não se vc tá enviando o livro mas de qualquer forma vou deixar meu email e meu pedido pra que vc envie pra mim, por favozinhooooo. Se não tudo bem, adoro tuas resenhas e confio demais nelas. Bjosssss
    P.S [email protected]

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!