A editora Prumo divulgou a capa de Never Sky – Sob o Céu do Nunca, primeiro volume da saga Under The Never Sky, da carioca Veronica Rossi.

Os direitos de adaptação foram comprados pela Warner Bros.

A saga passa-se em lugar utópico, o lugar perfeito para se viver… desde que você siga as regras. Não segui-las te dá uma passagem só de ida para um mundo decadente, onde sobreviver é uma luta diária.

Confira a capa e sinopse:

MUNDOS MANTINHA-OS SEPARADOS.

DESTINO OS UNIU.

Aria viveu sua vida inteira na protegida cúpula de Reverie. Seu mundo é confinado e ela nunca pensou em sonhar com o que está além das portas. Então, quando sua mãe desaparece, Aria sabe que suas chances de sobreviver ao deserto lá fora tempo o suficiente para encontrá-la são poucas. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele está procurando alguém também. Ele também é um selvagem mas pode ser sua melhor esperança de permanecer viva.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1962 pessoas visitaram
Publicado em 31/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Valdesson disse:

    Sinceramente? O-D-I-E-I essa capa! Sem que é errado, mas a capa me chamava mais atenção do que a sinopse em si. Tava animado para comrpar a edição brasileira, mas estou vendo que terei de importar, mesmo.

    Abs!

  2. Gabriel disse:

    A nãaaaaaaaao ;ç
    Tava rezando pra ser a capa original mas não rolou née :((

  3. Thais Fogaça disse:

    Aff, sério Prumo? Mil vezes a capa original, essa ficou feia, não me chama atenção!

  4. Cathy disse:

    Eu gostei. 🙂

  5. Giulliana disse:

    Cara, sério isso?! Nossa, to decepcionada com a capa. Tava rezando pra continuarem com a original. PeloamordeDeus, Prumo, muda isso!

  6. Aysla disse:

    A capa original definitivamente era mais bela ‘-‘

  7. Kauana Gomes disse:

    Não gostei da capa, mas achei triste mesmo foi o título. Na minha opinião, deveriam manter Under The Never Sky ou apenas Sob o Céu do Nunca.

  8. Nessa disse:

    Nossa essa capa ta horrivel… assim que vi a capa original eu pensei ” eu presiso desse livro ” sem nem ter lido a sinopse ! Uma pena que eles mudaram

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!