A Arqueiro divulgou o lançamento de É Melhor Não Saber, de Chevy Stevens, para fevereiro. Stevens também é autora de Identidade Roubada.

O livro é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Confira capa e sinopse:

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.

Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.

Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.

Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1264 pessoas visitaram
Publicado em 30/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. mikaela disse:

    A complexidade de uma Única resenha me deixou absolutamente sem fôlego! Sério, estou arfando até agora. Me lembra mto o livro ‘Belas Mentiras’ (não me lembro do nome da autora), a complexidade e a intensidade de sentimentos. Me fascina e cativa totalmente, am♥.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!