Há um rumor rondando a blogosfera e sites internacionais de notícias desde ontem que Alex Pettyfer foi o escolhido para estrelar como Quatro (Four, para os íntimos) na adaptação de Divergente, distopia de Veronica Roth. Até agora nada foi confirmado pela produtora, autora, e qualquer outro envolvido na adaptação, mas tudo leva a crer que esse rumor é bem verdadeiro. Que Pettyfer é lindo ninguém pode negar, mas será que ele é bom o suficiente para ser Quatro? O que acham?

Até o momento somente Shailene Woodley  (“Vida Secreta de uma Adolescente Americana” e “Os Descendentes“) foi confirmada para interpretar Tris Prior, e  Kate Winslet, a Rose de “Titanic”, também já assinou contrato, apesar de não informarem qual será seu papel. 

Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes. A sequência, Insurgente, pode sair ainda no primeiro semestre de 2013.

Summit confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3506 pessoas visitaram
Publicado em 30/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Caraca, se for verdade vou gritar aqui, gosto demais do Alex! Acho que ele se daria muito bem (se bem que não imaginei o Quatro muito como ele…).

    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

  2. Nathalia disse:

    Pode falar palavrão aqui? Pode? Diz que sim? Por favor? Porque vou repetir o que disse num grupo lááá no face.
    Quando é pra tornar um livro em filme eles cagam em tudo. Raro é quando acertam em algo. Deveriam ter mais respeito e pensar menos na carteira. Tomanocu. Não aguento mais vê o Alex e essa cara de “eu sei que você me acha gostoso” e “ignore minhas orelhas e observe meu tanquinho”. Não gosto dele como ator. Sefude.
    Ufa. Prontofalei. Desafabei e to mais leve.
    Beijos.
    Blog cada dia mais lindo e perfeito.

    1. Gabrielle disse:

      sahuashushau vamos fazer figuinha para que ele não tenha conseguido o papel, Nat

    2. Thais Fogaça disse:

      Disse tudo! Não gostaria dele como Quatro. Ele não é bom ator, muito apático, e no mais não emplaca uma… Além de já ter um Quatro na carreira. Torcendo para ser o Lucas Till!!!!

    3. Nathalia, concordo com você, o Alex não é bonito (pelo menos não faz meu tipo, não gosto de caras loiros, tirando algumas exceções) e para piorar é péssimo ator, o cara se garante muito na belexa mas como ator é um lixo, o pior é que tem gente que engole esse atorzinho.

  3. Gabs, que foto É ESSA? G.G

    1. Gabrielle disse:

      shauhuhussa não resisti

  4. karen disse:

    Por favor, que não passe de um maldito rumor, que sério, NÃO pode ser ele! Me diz um filme decente que ele tenha feito (espaço para os grilos), e também não gosto dele como “cerumano”, é só uma carinha bonita, nada mais. Rezando aqui para que essa insanidade (espero que)temporária do pessoal do casting passe logo

    1. Gabrielle disse:

      shauhsausahusahusahusahusahushausausa tô de olho para qualquer notícia oficial desmentindo isso

  5. Estela Gois disse:

    Apesar de ainda não ter lido divergente, gosto do trabalho do Alex, e ele gosta de número quatro hein kkkk. Beijos

  6. Aysla disse:

    Por favor não, por favor não, por favor não.

  7. Ana Paula disse:

    Ei, eu gosto muito desse ator, mas não para ser Tobias. Totalmente o contrário do que eu imaginei… Não sei dizer o nome de um ator que combine com a minha imaginação, mas enfim. E tadinho do Alex, ele atuou muito bem em O Preço do Amanhã pra falar que não tem um filme decente dele, e também gostei de A Fera. Mas ele já é o John Smith (número 4), não pode ser outro protagonista de adaptação literária. (ainda mais com o mesmo número né haha). — Tudo bem, eu preferiria que fosse ele o Jace ao invés do medonho Jamie Campbell, mas não vem ao caso.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!