O fio, de Victoria Hislop

Tessalônica, 1917. No momento do nascimento de Dimitri Komninos, o fogo devasta a cidade multicultural onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem. Cinco anos depois, a jovem Katerina foge para a Grécia quando sua casa na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. Ao se perder da mãe em meio ao caos, ela acaba em um navio cujo destino é desconhecido. Desde esse dia, as vidas de Dimitri e Katerina se entrelaçam: entre si e com a história da cidade.

Extraordinário, de R. J. Palacio

Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de August Pullman, um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Prestes a frequentar a escola pela primeira vez, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

No escuro,  de Elizabeth Haynes

Quando Catherine conhece Lee, acredita ter encontrado o homem de seus sonhos. Com o tempo, porém, esse homem maravilhoso revela-se extremamente ciumento e controlador. Amedrontada, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela.

Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade, mas o trauma infligido pelo ex-namorado a transformou em uma pessoa bem diferente. Vencedor do prêmio Amazon Rising Stars em 2001, o thriller arrebatador de Elizabeth Haynes é um retrato ousado da obsessão.

A Torre Invisível (Crônicas do Outro Mundo #1), de Nils Johnson-Shelton 

No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.

Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, e lá ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur e embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda para terminar a missão capaz de salvar este e o outro universo.

A vida sem doenças, de Dr. David B. Agus

 Um dos oncologistas mais conhecidos dos Estados Unidos, David B. Agus preside o Conselho de Genética da Agenda Global, do Fórum Econômico Mundial, e é professor da Universidade do Sul da Califórnia. Em A vida sem doenças, ele defende a transferência da ênfase do diagnóstico para a prevenção e uma visão sistêmica do corpo humano, que aponta o caminho para um futuro sem doenças, em que cada indivíduo possa participar ativamente da administração da sua própria saúde.

Com dicas simples e eficientes para aprimorar a qualidade de vida, o livro contém ainda um guia com tudo que se deve perguntar em uma consulta médica.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1432 pessoas visitaram
Publicado em 29/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Babi Lorentz disse:

    Quero Extraordinário logo! *-*
    Parece ser uma história tão linda e tão tocante…
    Está na lista de desejados.
    Beijos.

    1. Gabrielle disse:

      Eu tb *——* apesar que No Escuro é o que mais promete, to doidinha por ele

  2. Patricia Andrea Peña disse:

    Vou ler No escuro, de Elizabeth Haynes 😉

    1. Gabrielle disse:

      Eu também quero <3

  3. Helena disse:

    Quero o extraordinário e esse No escuro parece ser bom tb.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!