A MTV News entrevistou os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen e fizeram algumas perguntas sobre a adaptação de Legend, distopia de Marie Lu. A boa notícia é que o interesse pelo livro continua a crescer e que eles estão tentando ao máximo ser fiel a visão de autora. A má notícia é que ainda vai demorar para o filme ser finalizado.

Com o aumento das vendas dos livros, a CBS está focada na adaptação e com interesse renovado. “Nós temos um roteiro fantástico, e tinhamos Jonathan Levine que dirigiu Meu Namorado É um Zumbi, mas por ele ter acabado de adaptar um YA, ele está em busca de algo diferente. Então estamos em busca de um novo diretor,” disse Wyck.

Em Legend, o que antes era o oeste dos Estados Unidos é hoje a casa da República, uma nação perpetuamente em guerra com seus vizinhos. Nascido em uma família de elite e que está entre as mais ricas da República, June, quinze anos, é um prodígio sendo preparado para entrar no mais alto escalão militar da República. Nascido nas favelas, Day, também de quinze anos, é um dos criminosos mais procurados no país. Mas seus motivos talvez não sejam tão mal-intencionados quanto parece. De mundos tão diferentes, June e Day não tem nenhuma razão para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito.

Prodigy, a sequência, será publicado ainda no primeiro semestre de 2013 no Brasil, segundo a Prumo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1287 pessoas visitaram
Publicado em 04/02/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!