Prodigy (Legend #2), de Marie Lu

June e Day chegam em Vegas justamente quando o impensável acontece: Eleitor Primo morre, e seu filho Anden toma seu lugar. Com a República beirando ao caos, os dois se juntam ao grupo rebelde de Patriot para ajudar Day no resgate de seu irmão e oferecer passagem para as colônias. Eles têm apenas um pedido — June e Day devem assassinar o novo Eleitor.

E a chance deles de mudar o país, de dar voz a um povo silenciado por muito tempo.

Mas enquanto June percebe que esse Eleitor não é nada como seu pai, ela é assombrada pela escolha que tem pela frente. E se Anden é um novo começo? E se a revolução tem que ser mais do que perda e vingança, raiva e sangue — e se os Patriots estão errados?

The Madman’s Daughter (The Madman’s Daughter #1), de Megan Shepherd

Londres, 1894. Juliet Moreau construiu uma vida para si mesma—trabalhando como empregada domestica, assistindo as missas aos domingos, e tratando de não pensar no escândalo que arruinou sua vida. Depois de tudo, ninguém provou os rumores sobre os truculentos experimentos de seu pai. Mas quando descobre que seu pai está vivo e continua trabalhando em uma remota ilha tropical, ela está decidida a descobrir se as acusações são verdadeiras.

Juliet será acompanhada pelo arrojado assistente de um doutor e um enigmático naufrago, e ambos atraem Juliet por motivos diferentes. Eles viajarão a ilha para descobrir a profundidade da loucura de seu pai: ele criou animais que sofreram vivissecção para parecer, falar e se comportar como humanos. Pior ainda, uma das criaturas tornou-se violenta e está matando os habitantes da ilha. Juliet sabe que deve colocar um fim aos perigosos experimentos de sua pai e escapar da ilha, mesmo que seu pior pesadelo se misture com sua própria curiosidade cientifica. Com a ilha tornando-se um caos, ela descobre o alcance dos experimentos de seu pai–e a loucura–em seu próprio sangue.

The Prey (The Hunt #2), de Andrew Fukuda

Para Gene e os outros humanos, a morte está apenas há um passo de distância. Fugindo e caçados pela sociedade, eles devem encontrar uma maneira de sobreviver nO Vasto…. e evitar os predadores famintos que seguindo-os na noite. Mas eles não são as únicas coisas seguindo Gene. Ele é assombrado pela garota que deixou para trás e seus sentimentos por Sissy, a humana ao seu lado.

Quando descobrem um refúgio de humanos exilados no alto das montanhas, Gene e seus amigos estão finalmente salvos. Liderados por um grupo de anciãos, o lugar logo começa a levantar mais perguntas que resposta. Um rigoroso código de comportamente, severas punições,  não há nenhum jovem à vista, e logo Gene começa a se perguntar se o mundo em que entrou é tão ruim quanto o que deixou para trás. Enquanto a vida no refúgio torna-se cada vez mais perigosa, ele e Sissy se aproximam cada vez mais. Em um mundo violento, tudo o que eles tem é um ao outro… se eles conseguirem continuar vivos.

Asunder (Newsoul #2), de Jodi Meadows

ALMAS OBSCURAS.

Ana sempre foi única. Dividida. Separada. Mas depois de Templedark, quando muitos moradores de Coração foram perdidos para sempre, Ana acredita que os responsáveis foram as Almas Obscuras–e as Almas Novas que podem nascer em seu lugar.

SOMBRAS

Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportarem de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, Ana precisa aprender a levantar não só por si mesma mas também por aqueles que não podem se defender.

AMOR

Foi dito a Ana que as Não Almas não podem amar. Mas e as Novas Almas? Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Coração, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1305 pessoas visitaram
Publicado em 28/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!