Apesar de a Rocco não ter definido um mês para o lançamento de Insurgente ainda, a editora divulgou hoje a imagem da capa e já avisou que eles estão próximos da etapa da produção. É provável que até março já tenhamos o livro em mãos, pelo jeito.

Quanto a adaptação, os direitos foram comprados pela Summit Entertainment. sendo que Shailene Woodley será Tris Prior, e Kate Winslet também foi confirmada, apesar de o papel ainda ser indefinido.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Uma chance pode transformar você – ou destruí-lo. Mas em cada chance há consequências, e com tumultos surgindo em todas as facções ao seu redor, Tris Prior precisa continuar a tentar salvar à todos que ama—e a si mesma—enquanto luta com questões de dor e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

O dia da iniciação de Tris deveria ser marcado com a celebração e vitória da facção que escolheu; em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. A guerra assoma-se com os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis— e ainda mais poderosas. Transformada por suas decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, e novas descobertas radicais, Tris deve aceitar plenamente ser Divergente  mesmo que ela não saiba o que ela pode acabar perdendo por fazê-lo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1481 pessoas visitaram
Publicado em 25/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thais disse:

    Que ótima noticia…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!