A Record comprou os direitos de publicação de Forever, Interrupted, o aguardado romance de estreia de Taylor Jenkins Reid, previsto para julho nos Estados Unidos.

O livro promete ser uma comovente história de amor que vai fazer você rir, chorar, e lembrar que há mais de uma maneira de viver um feliz para sempre.

Confira capa e sinopse traduzida:

Elsie e Ben tem vinte e tantos anos, mas essa não é uma história de amor comum. Começa brilhante e prometedora: um par de recém casados que fugiram seis meses depois que se conheceram. Mas tudo se faz em pedaços em instantes, Ben com sua moto é atropelado por um caminhão e morre no impacto.

Elsie escuta as sirenes da porta de seu apartamento, mas quando desce, seu corpo já foi levado ao hospital.  Quando ela chega, Elsie é recebida por uma inesperada visitante — sua sogra, Susan, quem não conhecia e sequer sabia que existia.

Ambas estão cauterizadas pela dor; Susan ainda está de luto pela morte de seu marido há varios anos, e a perda do único filho é quase demais para aguentar. As duas mulheres logo não se batem, lutando sobre o que fazer com os pertences de Ben e como realizar seus desejos. Mas enquanto o tempo passa, Susan e Elsie percebem que, apesar do terrível acidente que as uniram, elas são agora a única família que elas possuem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1847 pessoas visitaram
Publicado em 25/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Kel Costa disse:

    Não conhecia o livro, mas adorei a sinopse e achei a capa legal!
    Com certeza vou querer ler qd chegar aqui.

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com.br

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!