É oficial! A CW deu sinal verde para o segundo piloto da adaptação de A Seleção, de Kiera Cass. Como muitos sabem, há alguns meses o primeiro piloto foi apresentado e recebeu um não como resposta. Aimee Teegarden, Ethan Peck e William Moseley estrelariam como principais. Atualmente, há um boato que Aimee não estará nesse segundo piloto, porém nada foi confirmado.

Mark Pedowitz, presidente da CW, disse que o segundo roteiro está “muito bem feito“.

 Kiera Cass está com vários projetos em mente. Além de um novo livro, do qual não se sabe muito ainda, um conto,  O Príncipe, está programado para março, e  A Elite, segundo volume da trilogia, está previsto para abril. Ambos os livros serão publicados simultaneamente no Brasil através da Seguinte.

No livro, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.

Aspen insiste para que ela entre para  ter uma chance de vida melhor,  e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1367 pessoas visitaram
Publicado em 24/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Éme disse:

    É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.

    #rachei

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!