Anna Dressed in Blood está sendo adaptado para as telonas por Stephenie Meyer. Isso mesmo, você que conhece o livro, esse romance fantástico está sendo adaptado por Stephenie Meyer! Ótima notícia, só que não….

Segundo o LA Times, Meyer está a trabalhar na adaptação da obra desde o ano passado. Até o momento não há maiores informações sobre a pré produção nem elenco.

O livro gira em torno de Cas, um caçador de fantasmas que viaja de cidade à cidade até começar  a caçar Anna Dressed in Blood, um fantasma  que jamais viu igual. Ela escoa maldição e raiva, e ela ainda veste o vestido que usava no dia de seu assassinato: antes branco, mas agora manchado e escorrendo sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que atreveu-se a entrar no lugar que ela costumava chamar de casa. Mas ela poupou Cas.

Não há informações sobre a compra dos direitos de publicação por alguma editora nacional.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2262 pessoas visitaram
Publicado em 24/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Éme disse:

    Parem o mundo que eu quero descer AGORA!!!

  2. Natália disse:

    Peraí, ela tá dirigindo o filme ou escrevendo o roteiro? Oo

    1. Gabrielle disse:

      ela está produzindo, igual The Host, aparentemente, Nat

  3. Intbaw disse:

    Olha, eu não conheço a obra então não posso falar nada sobre a história, mas eu acho que é uma coisa muito feia esse preconceito ao redor da Stephenie Meyer. Eu quero dizer, é claro que todo mundo tem direito a ter a sua opinião, e você pode não gostar de Twilight, mas ela fez um ótimo trabalho com The Host, então eu acho que vocês deveriam dar uma chance a ela antes de começar com essas coisas de “pare o mundo que eu quero descer”, “só que não”, e tals.

    1. Gabrielle disse:

      Na verdade, a minha revolta, e acredito que a de muita gente também, é pelo fato de ela adaptar justamente esse livro, porque ele é tipo fantástico e trabalhoso, muito trabalhoso. Eu me contentaria somente se o Spielberg estivesse adaptando e olhe lá!

      1. Intbaw disse:

        Sim, mas eu acredito que se não fosse ela, e fosse qualquer outra autora, o preconceito não seria tão grande. Até porque, tem gente com Nome aí fazendo um trabalho horrível em adaptações de livros, e vocês estão julgando que ela vai fazer um trabalho ruim sem nem ter um motivo real para isso ainda.

        1. Gabrielle disse:

          Acho que dá para dar Cassandra Clare como exemplo que, mesmo quando eu gosto da autora, eu acho que deve haver limites até onde ela vai em uma adaptação. No caso da Clare ainda não saiu o filme para ter uma crítica mais completa, mas eu não acho que ela deveria se envolver tanto na adaptação. Já a Stephenie tem uma fama já, ajudou em Twilight e agora em A Hospedeira. Eu não gosto e acho que esse filme merece coisa melhor, mas claro que vai haver pessoas, como você, que gostou dos outros trabalhos da autora. É normal, cada um gosta e tem uma opinião diferente (ainda bem).

  4. Laura disse:

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! ='(

  5. Leila-Lil disse:

    A unica coisa que eu queria é que o livro fosse lançado aqui no Brasil antes do filme e com a capa original. Porque de resto, não temos muita opção, a não ser torcer para ela que não estrague TOTALMENTE a adaptação… :/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!