Além de publicar Pandemônio, segundo livro da trilogia Delírio, de Lauren OliverComo roubar a espada de um dragão, nono volume da saga Como treinar o seu dragão, A marca de Atena, terceiro volume da saga Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, e Um herói para WondLa, segundo volume de WondLa, a Intrínseca começará a publicar duas novas sagas nesse primeiro semestre, Crônicas do Outro Mundo e Fallen World.

A editora falou um pouco sobre esses novos livros, confira:

A Torre Invisível (Crônicas do Outro Mundo #1), de Nils Johnson-Shelton

No primeiro livro da trilogia, cujo lançamento está previsto para fevereiro, Artie Kingfisher pensava ser um garoto de doze anos como qualquer outro, até começar a receber mensagens saídas de um jogo de videogame, chamado Outro Mundo.

“Em uma semana, você virá até mim na TI. Você é especial, Arthur, e necessito de seus serviços e poder. Espero por você há muito tempo.”

Seguindo as misteriosas pistas, Artie chega a uma estranha loja chamada A Torre Invisível, onde descobre que nada em sua vida é o que parece. Ele é nada mais nada menos que o lendário rei Arthur, redivivo no século XXI para terminar a missão que seu antecessor não conseguiu completar. Artie venceu a batalha no Outro Mundo virtual, e agora a tarefa de salvar o mundo real também está em suas mãos.

Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis.

The Way We Fall (Fallen World #1), de Megan Crewe

Nesse romance apocalíptico, a pequena ilha em que vive Kaelyn, uma jovem de dezesseis anos, é varrida por um estranho vírus que infecta adultos e crianças por toda a parte. Dentre os sintomas, estão: tosse, espirros, coceiras consistentes e febre, seguida de uma severa queda das inibições sociais. Em alguns dias, você estará revelando seus segredos mais íntimos e conversando com estranhos como se fossem amigos de longa data. Finalmente, pânico em função da confusão mental, alucinações e morte.

Com a ilha em quarentena e sem uma cura à vista, aqueles que ainda estão saudáveis devem lutar pelos poucos suprimentos da cidade ou abandonar suas chances de sobrevivência. Alguns dos não infectados tentam manter a ordem e se ajudar, enquanto outros recorrem a medidas mais drásticas. Como Kaelyn perde todas as pessoas mais próximas, ela tenta formar novos laços de amizade, e até de amor. Mas quando ela fica doente e, inexplicavelmente, se recupera, passa a reavaliar sua vida e sonhos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2051 pessoas visitaram
Publicado em 23/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!