[RESENHA ARQUEIRO] “O Resgate do Tigre” – Colleen Houck


Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Classificação: 3/5 estrelas

Em O Resgate do Tigre, Kelsey voltou aos Estados Unidos para começar um novo semestre letivo, muito mais rica e sentindo saudades de seu tigre branco. Quando Ren decide ir atrás dela e eles começam, finalmente, a dar um real chance ao romance entre eles, o pior acontece e Lokesh captura Ren.

Agora, está nas mãos de Kelsey e do gato (miau!) e sombrio irmão de Ren, Kishan, desvendarem a profecia e conseguirem o segundo presente de Durga, antes que a vida e a mente de Ren se percam para sempre.

Ah, que mártir foi esse livro! Se há um livro onde a autora se perdeu na narrativa, esse é O Resgate do Tigre. Apesar de a trama por si só ser forte o suficiente para me conquistar, não tem como negar que Kelsey, desde o final de A Maldição do Tigre, vem tornando-se chatinha e pedante.

Calma, não desista do livro por isso. Afinal, perto da metade do livro a heroína voltou a ser mais divertida. Agora é rezar para que o mal que a acometeu durante as páginas anteriores não retorne.

É engraçado que mesmo o livro não sendo tão bom eu não trocaria ele por nenhum outro, e é incrível a forma como a autora brinca com o leitor. Por mais que eu critique negativamente o livro, ele é viciante.

O Resgate do Tigre, em suma, é um livro escrito para expelir toda a magoa. Se você conseguir chegar até o final (é difícil, mas eu sei que você consegue),  é provável que você volte a gostar de Kelsey. É uma prova de Durga para os leitores, sem dúvidas.

E há também a aventura deliciosa, recheada de mitologia e lendas, e mais dois tigres gostosinhos, que fazem essa Kelsey irritante mais fácil de descer. Sim, eu ainda recomendo a saga A Maldição do Tigre, mas vamos ver até quando…


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Bem, eu li o Resgate, e comecei a viagem, e digo, a escritora, anda se perdendo muito na narrativa dessa saga. A maior parte do Resgate é chata, mas chegando no final tem uma pegada boa, devorei. Iniciei a viagem mais animada, pensando que o personagem de kelsey teria amadurecido mais e que o enredo iria se desenrolar melhor. Ledo engano, aprox. depois de 100 paginas lá está a imaturidade da protagonista, e a narrativa se perde de novo. Não sei se é porque sou uma mulher de 40 anos lendo um romance de dois adolescentes, mas não aguento a discurssões entre Ren e Kelsey, principalmente da parte dela, totalmente sem lógica, irritante. Vou ler, porque a idéia geral da história é boa, mas, esses dois tigres mereciam uma protagonista melhor.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista