A editora Valentina divulgou a capa final de Garota Tempestade, primeiro volume da saga Jane True, de Nicole Peeler, com previsão de lançamento para final de janeiro. Para quem achou a capa um tanto infantil, a editora já adiantou que, na verdade, a capa é caracterizada para lembrar alguns trechos e significados do livro.

Para ler o primeiro capítulo, clique aqui.

Confira capa e sinopse:

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” — um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii… muuuito SEXY.

Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1252 pessoas visitaram
Publicado em 21/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Feia a capa e continuará sendo mesmo ela tendo elementos da história, hehe!
    Aguardando o lançamento, quero ler tua resenha, mulher! 😀

    Beigos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!