Shailene Woodley, atriz que interpretará Tris Prior na adaptação de Divergente, primeiro volume da trilogia de Veronica Roth, falou uma pouco sobre o livro para a MTV. Confira:

Josh Horowitz (entrevistador):  Então, existe esse assunto sobre Divergente. As pessoas estão um pouco animadas para isso. Você sabia do material antes de procurar por ele?

Shailene Woodley:  Eu não sabia. Eu li o livro e eu pensei  que era realmente toda uma coisa minha. Para ser honesta,  eu nunca quis fazer grandes filmes. Eu venho atuando por  16 anos e eu nunca quis atuar em um grande filme Blockbuster, especialmente relacionado a filmes como Jogos Vorazes ou Crepúsculo. Você sabe, um filme que tenha uma grande base de fãs antes dele lançar, algo que me levaria por vários anos. Depois que eu li o livro, eu me senti realmente comovida, é muito metafórico para as coisas que estão acontecendo hoje em dia, especificamente coisas em que sou apaixonada, coisas em que eu quero torná-las públicas, coisas que eu quero ensinar para as pessoas.  Então eu achei uma ótima plataforma, não só artisticamente, mas também em um nível humano para poder expor, como essas coisas horrorosas que estão acontecendo em nosso país.”

Josh Horowitz: Dê exemplos de coisas horrorosas que está sendo trazida através de Divergente para o nosso país.

Shailene Woodley: Em Divergente, as pessoas são injetadas por uma seringa e são controladas por isso. E eu acho realmente engraçado que agora estamos colocando chips em nossos cachorros e até mesmo em bebês. Eu não sei, esse é só um pequeno exemplo, eu poderia continuar com isso por horas. Há também o controle de mente que é tratado em Divergente. Isso que acontece hoje em dia e ninguém sabe.” – ela termina.

A Rocco publicará Insurgente ainda no primeiro semestre desse ano, sendo que o volume final, ainda sem título, está previsto para o segundo semestre nos Estados Unidos.

Fonte

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1218 pessoas visitaram
Publicado em 21/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Aysla disse:

    Brilhante Shailene! Tenho certeza que ela fará um ótimo papel no filme.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!