Autora: Myra McEntire
Editora: Galera Record
Páginas: 368
Classificação: 4/5 estrelas

No primeiro volume da trilogia Hourglass, o livro gira em torno de Emerson, uma garota capaz de ver coisas que realmente não estão lá: soldados esquecidos há tempos, um trio de jazz que desaparece ao toque. Quando seus pais morrem em um terrível acidente, isso só adiciona mais carga ao seu psicológico já em declínio e por um tempo ela é declarada incapaz. Incapaz de fazer suas próprias escolhas e viver sua própria vida. Quando ela finalmente começa a viver novamente — através de remédios —  e começa um internato, as coisas melhoram e muito. Até que ela perde a bolsa e as projeções do passado voltam.

Você rachou, mas não quebrou.

Agora, de volta à sua antiga cidade, junto ao que restou de sua família e sua única amiga, Em se prepara para o último semestre no Ensino Médio e conta com uma não tão agradável surpresa: seu irmão tem um novo contato, um cara que entende os problemas de Em. Michael Weaver é alto, misterioso, lindo, e toda vez que se tocam uma carga elétrica, literalmente, salta entre eles. Michael é também consultor de uma estranha organização e ele quer sua ajuda para mudar o passado. Em só não sabia que isso era possível.

Não ter medo de nada é estupidez.

Esse é o livro ideal para você que busca um bom romance paranormal jovem adulto. Emerson é a típica protagonista que já sofreu muito e todo seu jeito sarcástico e destemido me conquistou na hora, chegaram a me perguntar o que tinha de tão engraçado nesse livro para eu não parar de dar risada. Bem, eu respondo: não tem como resistir a Emerson e suas tiradas.

E, para variar, também há um triângulo amoroso nesse livro, e apesar de Emerson não estar tão em dúvida sobre quem ela ama, eu, como leitora, estou bem em dúvida para quem torço: Michael, simpático e lindo, ou Kaleb, cheio de  músculos e maravilhoso?

Novamente, lutei contra o desejo de morder o lábio. E tentei com muito afinco  não pensar em morder o dele.

Acho que está muito difícil não encontrar um romance sobrenatural batido, com uma mocinha mártir que tenta dar tudo de si e um triângulo amoroso, de quebra, mas sem dúvida é algo que vende e conquista. Com o livro de Myra McEntire não foi diferente, pelo menos não no meu caso. É um livro divertido, gostoso de ler e irresistível para ter na estante. Em uma palavra? Compre!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4233 pessoas visitaram
Publicado em 21/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Camila disse:

    Oi Gabis!!! Eu quero muito ler esse livro, li o 1° capitulo que a Galera Record disponibilizou e gostei bastante do que li, porém ainda estava esperando uma resenha para verificar como as outras pessoas tinham reagido ao livro, por isso achei muito legal que você tenha gostado e estou colocando ele oficialmente na minha listinha 2013!!!
    Beijos, Camila

  2. Juh Sutti disse:

    Estou doida para ler esse livro, mas confesso que que estou cansada de triângulos amorosos. ¬¬
    Adorei a resenha!

    Beijos
    Livros e blablablá

    1. Gabrielle disse:

      essa é uma praga da literatura que não desaparece, Juh! rsrs

  3. Poliana Vasconcelos disse:

    to doida pra ler esse livro

  4. Dayane disse:

    “chegaram a me perguntar o que tinha de tão engraçado nesse livro para eu não parar de dar risada. Bem, eu respondo: não tem como resistir a Emerson e suas tiradas”

    Já gostei ;D

  5. Aysla disse:

    Quero lê-lo! Adorei a resenha.
    Pensando bem, nunca me deparei com um livro onde o triangulo amoroso fosse um homem e duas mulheres. Por que SEMPRE dois homens? É tão fácil mesmo encontrar capas bonitões, altos e musculosos por ai que você pode escolher entre dois? Devo viver em uma zona paralela a realidade.

  6. Mônica Oliveira disse:

    Ahhhhhhhhhhhh quando vi esse livro na saraiva já quis comprar..mais triangulo amoroso sério ??? pq as autoras fazem isso com nosso coração ??? pra q ser assim ??? REALLY ???

  7. Maria Trindade disse:

    Mais um triangulo amoroso sei não mais acho que vale apena da uma olhada

  8. Nathalia Soares disse:

    Não sou muito fã de triangula amoroso mas o livro parece ser bom!

  9. Éme disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhh o livro da capa tensa nos EUA

  10. Joyce disse:

    Como não amar?!s2 s2 s2

  11. Juliana disse:

    Romance paranormal, perfeito sem mais!

  12. VANNESSA QUEIROS disse:

    A Galera Record está der parabéns o livro “Amor Contra o Tempo”, da autora Myra McEntire,é surpreendente,Interessante a resenha,a vida de Emerson estava mesmo de cabeça para baixo!
    Tem o mundo sobrenatural com fantasmas,romance,inimigos…
    O Livro começou a chamar minha atenção pela parte do tema de viagem no tempo,gosto do tema, recentemente li A Mulher do Viajante do Tempo,Audrey Niffenegger (assisti o filme também) e A Máquina do Tempo,H. G Wells (também tem o filme).
    Queria saber mais sobre a história de Emerson,que bom que os personagens são cativantes.
    Toda hora é uma onda nova (antes vampiros,romances eróticos,distopias… qual será a próxima?

  13. Oie,
    só conhecia o livro de nome e capa, nunca tinha parado para ver uma resenha, mas não me arrependi, o livro parece ser bem legal

  14. Guilherme Menezes disse:

    Quero esse livro!!!!!!!! hahahaha

  15. Bianca Apolinário disse:

    O livro tem o começo bem clichê, mas gostei da história em si

  16. Camila disse:

    O livro parece ser uma leitura suave, algo que você lê e não tem muitas surpresas. Interessante.

  17. Luana Maria disse:

    Resenha muito boa. Parece ser um bom livro.

  18. Itala Jéssica disse:

    Nossa, ela tb morde o lábio? rs Traumatizada pela Anastásia de 50 tons… rs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!