Double Crossed: A Spies and Thieves Story (Heist Society #2.5), de Ally Carter

Quando Macey McHenry (menina da sociedade ou espiã em treinamento?) e W.W. Hale V (herdeiro de uma dinastia ou ladrão?) encontram-se em uma festa de gala, o casal toma um rumo perigoso. De repente, eles estão no centro de um ataque com reféns, e cabe a eles parar os bandidos. Será que as habilidades de Macey como espiã e de Hale como ladrão serão suficientes para enganar o bando? Ou eles precisarão de ajuda de fora?

Boundless (Unearthly #3), de Cynthia Hand

Os últimos anos trouxeram mais surpresas do que a híbrida Clara Gardner poderia ter previsto. E depois da subida vertiginosa do primeiro amor à baixa agonia de perder alguém próxima, a única coisa que ela não pode negar é que ela nunca teve a intenção de ter uma vida normal.

Desde a descoberta do papel essencial que ela tem entre os outros anjos de sangue, Clara está determinada a proteger Tucker Avery do mal que persegue-a… mesmo que isso signifique partir os corações dos dois. Deixar a cidade parecia ser a melhor alternativa, então ela voltará à California—e então há Christian Prescott, o irresistível garoto que colocou-a nessa jornada em primeiro lugar.

Enquanto Clara está em sua jornada em um mundo assustadoramente novo, ela descobre que o anjo caído que atacou-a está observando cada movimento seu. E ele não é o único… Com a batalha contra os Anjos Negros aproximando-se, Clara sabe que deve finalmente cumprir seu destino. Mas não sem antes passar por sacrifícios e traições.

Deeper We Fall, de Chelsea M. Cameron

Dois anos depois de sua melhor amiga se envolver em um acidente de carro que causou uma lesão cerebral, Lottie Anders está pronta para iniciar o seu primeiro ano de faculdade. Pronta para seguir em frente. Pronta para começar a esquecer da noite que rasgou sua vida à parte.

Seus planos vêm a uma parada brusca quando não um, mas dois, dos irmãos responsáveis pelo acidente acaba voltando em sua vida novamente.

Zack é cruel, egoísta e fica constantemente esfregando o que aconteceu com sua amiga na cara de Lottie.

Zan é diferente. Ele ouve suas divagações embaraçosas. Ele ama “O sol é para todos no Brasil”, tanto quanto ela, e os seus olhos escuros são irresistíveis. Suas palavras são poucas e distantes entre si, mas quando ele fala, ela não pode deixar de ouvir.

O problema é que, Zan era o condutor no acidente, e agora Lottie descobriu que ele mentiu para ela sobre o que aconteceu naquela noite. Agora ela deve decidir se confiar nele novamente vai levar ao perdão real, ou mais profunda mágoa.

Nobody, de Jennifer Lynn Barnes

Há pessoas nesse mundo que são Ninguém. Ninguém os vê. Ninguém os nota. Eles vivem sua vida sob o radar, esquecidos logo que você se afasta.

É por isso que eles são assassinos perfeitos.

O Instituto localiza essas pessoas quando jovens e treina-os. Mas um Ninguém inexperiente é uma ameaça à organização. E as ameaças devem ser eliminadas.

De dezesseis anos de idade, Claire tem sido invisível por toda sua vida, fora do alcance até mesmo do monitoramento do Instituto. Mas agora eles possuem seu registro e enviam Nix, de dezessete anos, para removê-la. No entanto, no momento em que ele coloca os olhos nela, ele não pode fazer o que pediram. Para eles, é como se Claire e Nix fossem as únicas pessoas no mundo. E eles são – porque ninguém mais os nota.

Everbound (Everneath #2), de Brodi Ashton

Há dois meses, os Túneis do submundo tragaram Nikki Beckett. Naquela noite, o namorado de Nikki, Jack, fez o sacríficio final. Tudo que Nikki quer é salvar Jack antes que seja tarde demais. Tudo que Cole quer é encontrar sua rainha – e ele acha que Nikki é perfeita para o papel. Ambos estão determinados, ambos estão desesperados, e então surge uma tensa aliança entre eles, levando-os a uma viagem perigosa para O Coração da Everneath.

The Archived (The Archived #1), de Victoria Schwab

Imagine um lugar onde o descanso dos mortos está nas prateleiras, como livros.

Cada corpo tem uma história para contar, uma vida vista em fotos que somente os Bibliotecários podem ler. Os mortos são chamados de Histórias, e o vasto reino em que estão é o Arquivo.

Quanto Mackenzie Bishop chegou aqui há quatro anos, ela tinha apenas doze anos, estava com medo, e determinada a provar a si mesma. Agora Da está morto, e Mac tornou-se o que ele era, uma cruel Protetora, encarregada de parar as por vezes violentas Histórias de acordar e sair. Por causa de seu trabalho, ela mente para as pessoas que ama, e ela sabe o que o medo realmente é: uma ferramenta útil para permanecer viva.

Ser uma Protetora não é apenas perigoso —é um constante lembrete do que Mac perdeu. A morte de Da foi dura, mas agora seu irmãozinho se foi também. Mac começa a se perguntar sobre a fronteira entre viver e morrer, dormir e acordar. No Arquivo, os mortos nunca devem ser perturbados. No entanto, alguém está deliberadamente alterando Histórias, apagando capítulos essenciais. A menos que Mac consiga o pedaço que falta, o Arquivo pode se esmigalhar e cair.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1465 pessoas visitaram
Publicado em 20/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Babi Lorentz disse:

    Achei interessante o Nobody. Fiquei com vontade de ler. Além disso, a capa é incrível. A capa de Double Crossed também é linda.
    Beijos.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!