Autora: Kendall Ryanr
Editora: Createspace
Páginas:
 238
Classificação:
 4/5 estrelas

Emocionalmente incapacitada, Liz não está procurando por um relacionamento quando conhece seu delicioso vizinho, Cohen. Ele é poucos anos mais novo, bombeiro voluntário e… virgem, fazendo com que ele seja totalmente proibido. Mas ela nunca foi de recuar em um desafio, ela se sente atraída por ele mesmo enquanto continua a satisfazer suas necessidades físicas em outro lugar.

Mesmo quando ela passa suas tardes nos braços de outro homem, ela, de alguma maneira, se encontra enrolada na cama de Cohen toda noite. Há um bom tempo que ela não saber o que é dar uns bons amassos,  mas Cohen está mostrando o quão divertido pode ser não fazer sexo…

Quando ele se fere, seus reais sentimentos por ele aparecem e ela tem que decidir se está disposta a se arriscar no amor após ter suportado tanto desgosto no passado. Cohen tem seus motivos para ser virgem e quando Liz os descobre ela decide que o melhor para os dois é ficar na amizade. Ele quer encontrar seu verdadeiro amor e ela, por problemas em seu passado, não esta pronta para abrir seu coração. Mas como ignorar a atração que sentem um pelo outro?

Ele e eu estávamos interessados em duas coisas muito diferentes. Eu não poderia me permitir se apegar a ninguém. E Cohen queria o pacote completo. Amor, romance, casamento.

Quando você pensa em um mocinho virgem, logo vem a cabeça um livro café com leite certo? Errado, o livro é HOT! Cohen pode ser virgem , mas ele tem uns belos truques na manga! (rs)

Eu não sabia como ele estava fazendo o que ele estava fazendo, mas santa mãe de Deus era maravilhoso. Esse menino pode não ter feito sexo antes , mas claramente praticou outras coisas.

Eu realmente adorei este livro, foi uma grande surpresa. Adorei o estilo da autora leve e engraçado quero muito ler outros livros dela.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7316 pessoas visitaram
Publicado em 19/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maria Silvana disse:

    owwwwwwwwwwwww
    quero ler esse livro!!
    procurando o pdf dele agora!

  2. Éme disse:

    Gabis eu tô lendo o primeiro livro ainda, o próximo é esse!

  3. Fabíolla disse:

    Onde eu acho esse livro p comprar? Queria em português, será que eu acho?

    Ps: desculpa a minha pergunta idiota. rsrsrs

    1. Gabrielle disse:

      Fabi, só tem disponível em inglês por enquanto ;s

  4. Ana Luiza disse:

    Onde eu acho esse livro para baixar? (ingles)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!