Começando esse quadro novo especialmente para os fãs de quadrinhos! Vocês, fãs da Marvel, tenho certeza que conhecem ao menos um pouco desse Mercenário Tagarela. Mas, como ele faz tanto sucesso? Qual o motivo de sempre que alguma coisa dele aparecer em uma livraria se esgotar na hora?

Simples! Por um momento olhe para o Superman, seus poderes e habilidades. Agora olhe para o Wolverine, com suas próprias regras e o medo que impõe. Pronto? Deadpool seria um meio termo, o que atrai os leitores para seus quadrinhos é o simples fato de ter poderes e não se sentir obrigado a salvar as pessoas!

No momento em que nos quadrinhos ser bonzinho e certinho começou a ficar clichê, as revistas do Deadpool ficaram em alta. Wade Wilson é um cara ferrado na vida que ganha poderes e fica mais ferrado ainda, passa a vida matando, ganhando dinheiro e algumas mulheres. Algumas missões não podem ser feitas por capangas normais, a saída é chamá-lo para que o serviço saia bem feito.

Seus diálogos irônicos com outros personagens ou com suas outras personalidades e até mesmo com o próprio leitor são cômicos e divertidos, às vezes ele até divulga seu Twitter no meio da história e se impressiona com tantos seguidores! E para melhorar, ainda vem mais um filme só dele em breve! Segundo Ryan Reynolds, ator que interpretou o personagem em X-Men Origins: Wolverine e interpretará no novo, não haverá ligação nenhuma entre os dois. E para esquentar ainda mais as coisas, olha o que os produtores do filme falaram:

“Tem que ser com censura 18 anos. O filme tem que ser feito direito, e para ser feito de forma fiel, tem que ter armas, sangue e porrada, coisas que os fãs sabem que tem nas HQs, e por que aqueles que pagam para produzir os filmes contam com essas coisas na hora de assinar os cheques e deixar que a coisa aconteça. Por isso, censura 18 anos, por que querem fazer algo decente.”


Ainda em breve será lançado o game Deadpool, que promete muita luta e pizza de bandidos.

Depois de sofrer reboots, tentar se tornar um herói, viajar para o espaço e destruir um planeta, Deadpool cansa e procura um “amigo” para resolver seu problema. Para quem quer saber o que acontece depois disso, procurem as edições 15 e 16 de Deadpool, distribuídas pela Panini.

O Mercenário Tagarela, o Comediante Carmim, o Degenerado Regenerado, Deadpool é o personagem mais querido do Universo Marvel e vai estar sempre em nossos corações. Deadpool aprova! Em breve mais personagens!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4898 pessoas visitaram
Publicado em 19/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. felipe disse:

    Deadpool, é o Cara.

    “Eu posso explicar. Eu vim limpar a janela e trouxe minha arma, porque o lugar aqui tá cheio de rato.
    Tá legal. Talvez eu tenha atirado por acidente nesses dois quando caí, mas tudo bem né? Vocês se odeiam mesmo. Agora, que tal um abraço? O mundo precisa de carinho.”

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!