O selo Seguinte divulgou que Laços de Sangue, primeiro volume da saga Bloodlines, spinoff de Academia de Vampiros, de Richelle Mead, será publicado em junho. Vale recordar que a editora está aguardando a publicação do último volume de Academia de Vampiros para prosseguir com a segunda parte da saga.

A editora informou há algum tempo que a capa também não seguirá o padrão da americana, apesar de a tipografia ser a mesma.

Confira capa e sinopse:

Bloodlines

No primeiro volume da série spin-off de Academia dos Vampiros, a protagonista é a alquimista Sydney. Os alquimistas protegem o segredo da existência dos vampiros – e, consequentemente, as vidas humanas. Quando Sydney é arrancada da cama no meio da noite, a princípio acha que estaria sendo punida pela aliança complicada com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que se desenrola é muito pior.

Jill Dragomir, irmã da rainha moroi, está em perigo mortal e precisa ser enviada a um esconderijo. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para exercer a função de guardiã e protetora de Jill, fingindo ser sua colega de quarto no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros: um colégio interno dos humanos em Palm Springs, na Califórnia. Mas em vez de encontrar a segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que seus problemas estão só começando…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1701 pessoas visitaram
Publicado em 18/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    ATÉ QUE ENFIM!!

    E cadê a Agir com o último da VA???

  2. Thais Fogaça disse:

    E até agora nada de lançar Last Sacrifice, já passou do tempo! Louco para ler Bloodlines!!!

    1. Gabrielle disse:

      Está para o primeiro semestre, mas a Agir não definiu mês );

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!