Como divulgamos ontem, a editora americana de Dan Brown divulgou que o novo livro do autor, Inferno, está previsto para ser publicado em 14 de maio. Esse é o quarto volume da saga protagonizada por Robert Langdon, e dessa vez o cenário será Itália, com o clássico literário O Inferno de Dante como centro da trama, com direito a quatro milhões de cópias já previstas nos Estados Unidos e Canadá.

E hoje, a Arqueiro se adiantou e informou que em junho estará publicando o livro, com uma tiragem inicial de 300 mil volumes. Rápidos, não?! Eles também vão manter o título original.

Embora tenha estudado O Inferno de Dante quando era estudante, não foi até recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que comecei a perceber a influência do trabalho de Dante no mundo moderno,” disse Brown em um comunicado de imprensa. “Nesse novo romance, estou animado para colocar os leitores em uma profunda viagem à esse misterioso reino… um lugar de códigos, símbolos, e mais algumas passagens secretas.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1675 pessoas visitaram
Publicado em 16/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. VANNESSA QUEIROS disse:

    Nossa que boa notícia Gabi,já faz algum tempo do último lançamento (2009) de algum livro do Dan Brow,li O Código Da Vinci,O Símbolo Perdido,Ponto de Impacto,Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.
    Também assisti: O Código da Vinci e Anjos e Demônios.
    Depois de Paris e a cidade do Vaticano agora Itália que interessante,o livro realmente promete muito suspense e mistério para o protagonista Robert Langdon,na expectativa para o lançamento.

  2. Junior Cesca disse:

    Junho deste ano???? Se todas as editoras fossem assim… excelente notícia!! Quero muito ler este livro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!