Carina Rissi há alguns dias divulgou que estava com uma ótima notícias em mãos, e não é que era verdade? Segundo a autora, a Verus publicará uma nova edição de Perdida, seu romance chick-lit de estreia. A editora, selo do Grupo Record, já publicou outro livro de Carina, Procura-se Um Marido. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2013. Vale lembrar que a autora também confirmou uma sequência para o livro.

Na trama, uma garota descolada é enviada ao passado para aprender algumas lições e, de quebra, apaixonar-se.

Confira a capa e sinopse:

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2424 pessoas visitaram
Publicado em 16/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Monica disse:

    Fiquei tão impressionada com os livros dessa autora que não pude deixar meu depoimento aqui. São simplesmente maravilhosos. Li primeiro procura-se um marido, indicado por você, e gostei muito e acabei de ler Perdida…nossa, virou meu livro predileto, a história é linda e me fez chorar e rir! Fiquei com aquela ressaca de ter terminado sabe? Rs…virei fã da autora e tomara que realmente faça uma seqüência, vou esperar ansiosa.
    Obrigada pelas suas dicas maravilhosas, vc é demais!

  2. Monica disse:

    Oi, Gabi.

    Queria muito comprar o livro Perdida, mas não consigo achar mais. Vc tem alguma dica de onde posso coseguir? Caso não, tem alguma notícia de quando a Verus publicará?

    Obrigada!

    1. Gabrielle disse:

      A Verus deve publicar esse semestre! Não tem ele mais pela Barauna, Mo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!