A Modo Editora divulgou a capa de  A Insígnia de Claymor, primeiro volume da saga homônimo, de Josiane Veiga, previsto para ser publicado ainda em 2013.

Confira a capa e sinopse:

Europa, Idade Média

Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. …E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1383 pessoas visitaram
Publicado em 14/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Borges disse:

    Acho que ja li um romance de banca bem parecido com essa história, mas mesmo assim fiquei com muita vontade de ler e essa é linda. Esperando pelo lançamento *-* Beeijos!!

    1. Paola disse:

      Não consigo imaginar um romance de banca com um enredo tão cheio de temas tabus como os da Josiane Veiga… Eu li a versão independente desse livro (a nova, pelo que ouvi, está muito melhor, completamente revisada), e posso dizer que a história é muito boa. O único problema é o final: a gente fica na maior expectativa, mas a continuação ainda não foi lançada. *o*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!