Autora: Alessandra Neymar
Editora: Montena 
Páginas:
 432

Em Mírame y dispara, Kathia Carusso, uma jovem e rica italiana, volta à Roma após passar anos no internato, e ela logo dá de cara com Cristianno Gabbana, um amigo de sua família com quem nunca se deu bem. Cristianno é terrivelmente lindo, impulsivo, e aparentemente sem preocupações além de brigas e transar com garotas bonitas, mas com Kathia ele é diferente, um sempre brigando com o outro, até que o destino mostra que talvez eles sejam, na verdade, muito parecidos, e o amor entre eles está somente a um passo de distância.

— Deus, como a odeio.

Quando as aulas começam, Kathia e Cristianno percebem que compartilham não só a mesma escola como também os mesmos amigos. O que começou como ódio se desfaz em uma tensão cada vez mais forte… e, quando finalmente ambos se atrevem a aceitar seus sentimentos, eles deverão passar por obstáculos que jamais imaginaram…

Bem, essa introdução falou bem pouco do livro, esse livro que eu amei e estou louca para reler mais algumas vezes ainda esse ano. A família de Kathia e  Cristianno são mafiosos e Kathia só voltou à Roma porque ela está de casamento marcado, ainda que ela não saiba disso. Por toda sua vida ela foi ignorada por aqueles que deveriam cuidar dela, e ela só encontra o amor fraternal em personagens como Enrico e Fabio, mas quando ela faz novos amigos ela finalmente está feliz, e quando se apaixona por Cristianno tudo deveria ser perfeito, mas não é. Kathia tornou-se a moeda de troca entre as mais poderosas famílias italiana, e amar é perigoso e proibido.

Sabe quando você quer parar de ler o livro pois sabe que vai dar merda, mas é tão fantasticamente escrito que você respira cada palavra, fica doida com cada trecho, e torce para que o livro não seja um Romeu e Julieta moderno, que dessa vez tudo de certo? Pois é, foi dessa forma que me senti com Mírame y dispara.

Com uma narração febril e dinâmica, Alessandra Neymar escreveu um livro cheio de ação, dramas, e muita paixão, com personagens bem construídos, ainda que haja momentos que extrapolam a realidade. Mas quem precisa de realidade quando temos um livro fodástico em mãos?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5929 pessoas visitaram
Publicado em 12/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Anabell disse:

    Tem em ingles ou portugues?

  2. Mariana Borges disse:

    Há muito tempo estou procurando por dicas de livros em espanhol, ainda não sou fluente nem nada mas gostaria muito de praticar o pouco que eu sei. Então tá aí um bom livro para começar, adorei a sinopse e gosto quando envolve mafias e tudo mais! Obrigada pela resenha, beeijos!!

    1. Gabrielle disse:

      Mari, leia os livros da Florencia Bonelli também, são maravilhosos

  3. leticia disse:

    oiee , sua resenha ficou ótima e me deu uma vontade enoorme de ler esse livro e o outro Naked ^^ , mas eles já foram traduzidos ou vão ser lançados ainda aqui no Brasil? obg bjss ;*0

    1. Gabrielle disse:

      infelizmente, ainda não, leticia ); só em espanhol e acho que ingles já

  4. lidia disse:

    sera que vc não teria este livro em pdf ou algum lugar que tenha para nos possamos ler fiquei com muita vontade de ler ele

  5. magda oliveira disse:

    poxa não tem em portugues ainda! ja tem alguma previsão?

    1. Gabrielle disse:

      nadinha, vou tentar correr atrás de uma editora para esse livro *-*

  6. Tifany disse:

    Oii
    Fiquei super interessada por esse livro. Ele é em espanhol? Ou já tem traduzido?
    Vou procurar para baixar! Sorte que falo espanhol kkkkkkkk

    1. Gabrielle disse:

      é em espanhol, nada de vir para o Br ainda ;s

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!