Farol Literário infirmou hoje através de seu blog que vai manter sim as capas americanas da saga Revenants, de Amy Plum. O primeiro volume, Die for Me, está previsto para julho. E a autora também falou um pouquinho sobre a obra. “Meu objetivo com ‘Die for me’ é fazer com que os leitores acreditem no inacreditável. Criei um universo em que o leitor possa facilmente se imaginar e habitar nele – com fatos que poderiam acontecer na rua de qualquer pessoa. Eu atribuo esse desejo de paranormal plausível ao meu consumo de literatura desde a infância”, afirma Amy.

Os direitos de adaptação estão em negociação com a The Gotham Group, uma produtora de filmes americana. E o terceiro volume, If I Should Die, será publicado 07 de maio nos Estados Unidos.

Confira o booktrailer ao som de Kiss Me Slowly, do Parachute, capa e sinopse traduzida:

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
899 pessoas visitaram
Publicado em 11/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!