As filmagens da adaptação de Divergente podem começar ainda em abril. Com um orçamento de cerca de 40 milhões de dólares, as gravações vão acontecer em Chicago, e até o momento somente Shailene Woodley  (“Vida Secreta de uma Adolescente Americana” e “Os Descendentes“), que interpretará Tris Prior, está confirmada no elenco. Já para interpretar Quatro, Lucas TillAlex Pettyfer, e Jeremy Irvine são os nomes cotados para ser o protagonista. Ainda não há um favorito entre eles, apesar ser o segundo teste que Till fará para o papel.

Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes. A sequência, Insurgente, pode sair ainda no primeiro semestre de 2013.

Summit confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1001 pessoas visitaram
Publicado em 10/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!