A Aleph decidiu começar o dia com uma notícia maravilhosa: duas séries de Brandon Sanderson agora serão publicadas pela editora.

Steelheart, um dos mais incríveis livros de super-heróis já escritos, e The Way of Kings, considerado uma das melhores sagas épicas de fantasia de todos os tempos, chegarão na Aleph respectivamente apenas em 2016 e 2017.

A primeira série, aliás, teve os direitos para o cinema comprados, com Carter Blanchar responsável pelo roteiro e Shawn Levy pela direção.

O livro gira em torno de uma realidade onde pessoas possuem poderes, e não são pessoas boas. Em Chicago, um desses seres poderosos domina como Imperador. Steelheart tem a força de dez homens e pode controlar os elementos. Dizem que nenhuma bala pode machucá-lo, nenhuma espada pode partir sua pele, nenhuma explosão pode queimá-lo. Ele é invencível. Ou é isso que todos acreditam, menos David Charleston, alguém que deseja se unir ao grupo que luta contra esses seres poderosos e guarda um segredo: ele viu Steelheart sangrar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1862 pessoas visitaram
Publicado em 30/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. bianca guimaras disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii amei amei a sinopse desse livro. eu quero!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!