Through the Ever Night (Under the Never Sky #2), de Veronica Rossi

Passaram-se meses desde que Aria viu Perry pela última vez. Meses depois Perry foi nomeado Senhor de Sangue dos Tides, e Aria possui uma missão impossível. Agora, finalmente, eles estão prestes a se encontrarem. Mas o reencontro está longe de ser perfeito. Os Tides não gostam de Aria. E com as tempestades de Éter ameaçando a precária existência da tribo, Aria teme que distanciar-se de Perry pode ser a única maneira de salvar os dois.

Ameaçados por falsos amigos, inimigos ocultos, e tentações poderosas, pode o amor sobreviver durante a noite eterna?

Just One Day (Just One Day #1), de Gayle Forman

Allyson “LuLu” Healey sempre seguiu as regras. O Descontraído ator holandês de 20 anos Willem De Ruiter nunca foi de seguir as regras, ele simplesmente segue a corrente. Mas quando os dois conhecem-se na Inglaterra em uma performande da obra de Shakespeare, Noite de Reis, há uma inegável faísca. Quando eles passam apenas um dia juntos em Pais, essa faísca torna-se a chama do amor, ou pelo menos assim parece à Allyson, de qualquer forma, até que na manhã seguinte ela acorda para descobrir que Willem desapareceu sem deixar vestigios. Durante o próximo ano, Allyson é forçada aos termos estreitos da vida confinada que foi construída para ela, e, hesitante, passar por Shakespeare, viagens, e sua busca por Willem, para finalmente se libertar.

 

Crash (Visions #1), de Lisa McMann

 Jules vive com sua família acima do restaurante deles, isso significa que ela cheira a pizza grande parte do tempo e dirige o carro em forma de almondega para ir a escola. Não é uma receita para a popularidade, mas ela pode lidar com isso.

O que ela não pode suportar é a visão. Uma e outra vez, Jules vê um caminhão atingir um prédio e explodir… e nove sacos de corpos na neve.

Ela não tem ideia do por que isso está acontecendo com ela ou se ela está ficando louca. E não importa, porque as visões estão em todo lugar–em outdoors, na televisão, janelas–e ela é a única pessoa que pode vê-los.

Mas não é até que a visão começa a ser mais frequente, e revelar mais pistas, que Jules começa a pensar no que fazer. Porque agora ela pode ver os rostos de um dos sacos, e é alguém que ela conhece. Alguém por quem está apaixonada a mais tempo do que pode lembrar.

Paper Valentine, de Brenna Yovanoff

 A cidade de Ludlow está passando pelo julho mais quente da história. O asfalto está derretendo, os pássaros estão morrendo, o crime está crescendo, e alguém na pacifica comunidade de Hannah Wagnor está assassinando garotos.

Para Hannah, o verão é difícil. Sua melhor amiga, Lillian, faleceu há seis meses, e Hannah somente quer que sua vida volte ao normal. Mas como fazer isso quando o fantasma de Lillian está assombrando seu quarto, obrigando Hannah a investigar os assassinatos que estão acontecendo? Hannah só quer entender porque sua amiga se autodestruiu, e onde ela se encaixa agora que Lillian não está mais lá para salvá-la e guardar um lugar na mesa da elite da escola. E deve deixar de pensar em Finny Boone, o sombrio delinquente cujos hobbies são pequenos furtos e surpreendentes atos de bondade.

Com toda cidade em pânico, Hannah se encontra sugada por um monte de garotas fantasma e horríveis segredos. E logo percebe que somente quando enfrentar o Assassino de Valentín é que poderá encontrar uma formar de seguir em frente em sua vida — mas para isso ela precisa encaixar todas as peças do quebra cabeça antes que ele ataque novamente.

Rise (Nightshade Prequel #2), de Andrea Cremer

Com a esperança de juntar uma resistência forte o suficiente para salvar a ordem, Ember e Barrow tentam uma fuga desesperada. Mas o destino pouco ajuda. Quando a missão é descoberta, o casal enfrenta uma perseguição implacável pelos horrores sobrenauralque está baixo o comando de Eira. Uma chocante revelação força Ember a sair do esconderijo, enviando-a novamente ao coração da magria negra de Tearmunn, onde ela deve convencer seu velho amigo Alistair de seu amor ou enfrentar as consequências. A decepção de Ember é a única chance da resistência ter algumachance de sucesso, mas o que ela logo descobre vai estilhaçar seu mundo e iniciar a Guerra das Bruxas.

Shadowlands (Shadowlands #1), de Kate Brian

Uma nova saga de parar o coração, Shadowlands segue Rory Miller, uma garota que deve juntar os cacos depois que a vida que ela sempre conheceu acaba. Após sobreviver ao ataque de um serial killer, Rory é forçada a entrar em um programa de proteção a testemunhas com sua irmã, Darcy, em uma nova cidade onde elas sentem tudo menos que estão protegidas.

Blood Prophecy (Drake Chronicles #6), de Alyxandra Harvey

Amores e lealdades são colocados à prova… e de uma vez por todas.

Poderá Solange encontrar seu caminho de volta à casa? Poderá fazê-lo a tempo de salvar a todos que ama da guerra civil dos vampiros, ataque dos caçadores, e uns dos outros?

Nem todos poderão sobreviver a profecia… talvez nem sequer ela.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1457 pessoas visitaram
Publicado em 07/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!