A Arqueiro estará publicando em fevereiro o livro O Inferno de Gabriel, primeiro volume da saga Gabriel’s Inferno, de Sylvain Reynard.

Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os  direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.

Já é possível comprar o livro em oferta clicando aqui

Confira capa e sinopse:

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor  universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.

Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e som-bria de  como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2742 pessoas visitaram
Publicado em 28/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    Super indico!
    Amei esse livro! Que bom q não mudaram a capa.

  2. Maína disse:

    Mesma capa do original, adoroooooo 🙂

    Achei esse livro carrregado, personagens muito intensos. Mas como eu adoro história dramáticas, amei!

  3. mikaela disse:

    poxa q serio! estou acostumada com leituras um pouco mais leves com um ‘quê’ de romance, humor e drama para a leitura se desenrolar; mais essa resenha me interessou tanto quanto me intrigou… vamos ver, se tiver um bom preço online. 🙂

  4. Mariana Borges disse:

    Como esses livros estão na moda agora, realmente as histórias acho que estão um pouco passadas.. mas tem gosto para tudo, beeijos!!

  5. Aysla disse:

    Eu esperava mais desse livro. Ele é tão… fofo. É, isso. Muito açúcar.

    1. Gabrielle disse:

      E NÃO é erotico, você não acha, Ay? Eu não achei essa coisa toda também

      1. Aysla disse:

        Exatamente. Tive uma ideia completamente diferente vendo essa capa. Não é erótico mesmo, só sensual. Já leu o segundo? Estou tão incerta de começa-lo, li algumas resenhas que me desanimaram.
        Apesar de tudo, gostei do livro. Foi bem escrito, com citações inteligentes (tudo bem, que quem não conhece a Divina Comédia vai ficar perdido), ao contrário de muitos eróticos/sensuais que estão por ai. Só acho que tinha tudo para ser melhor.

        1. Gabrielle disse:

          Eu não li resenhas do segundo livro, to correndo rsrs mas eu vou esperar pela Arqueiro pra ler a sequência, principalmente pelo medo de me irritar, aí o físico eu não desisto, pelo menos ;s
          Sim, sim, bem trabalhado demais, o autor que se perdeu no romance O,o

  6. MEU DEEEELSSS, esse livro é um sucesso, olha o tanto que vendeu!!!
    Gabis, já leu?
    É bão?

    1. Gabrielle disse:

      Li! Eu gostei por envolver a Divina Comédia, e vale a pena o tempo de leitura, mas eu não achei TUUUDO isso que falam

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!