[NOTÍCIA DE LIVROS] Confira a capa de “O Inferno de Gabriel”, de Sylvain Reynard


A Arqueiro estará publicando em fevereiro o livro O Inferno de Gabriel, primeiro volume da saga Gabriel’s Inferno, de Sylvain Reynard.

Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os  direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.

Já é possível comprar o livro em oferta clicando aqui

Confira capa e sinopse:

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor  universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.

Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e som-bria de  como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Mesma capa do original, adoroooooo 🙂

    Achei esse livro carrregado, personagens muito intensos. Mas como eu adoro história dramáticas, amei!

  2. poxa q serio! estou acostumada com leituras um pouco mais leves com um ‘quê’ de romance, humor e drama para a leitura se desenrolar; mais essa resenha me interessou tanto quanto me intrigou… vamos ver, se tiver um bom preço online. 🙂

  3. Como esses livros estão na moda agora, realmente as histórias acho que estão um pouco passadas.. mas tem gosto para tudo, beeijos!!

      1. Exatamente. Tive uma ideia completamente diferente vendo essa capa. Não é erótico mesmo, só sensual. Já leu o segundo? Estou tão incerta de começa-lo, li algumas resenhas que me desanimaram.
        Apesar de tudo, gostei do livro. Foi bem escrito, com citações inteligentes (tudo bem, que quem não conhece a Divina Comédia vai ficar perdido), ao contrário de muitos eróticos/sensuais que estão por ai. Só acho que tinha tudo para ser melhor.

        1. Eu não li resenhas do segundo livro, to correndo rsrs mas eu vou esperar pela Arqueiro pra ler a sequência, principalmente pelo medo de me irritar, aí o físico eu não desisto, pelo menos ;s
          Sim, sim, bem trabalhado demais, o autor que se perdeu no romance O,o

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista