A Paramount, nada boba, comprou os direitos de publicação de  O Falso Príncipe, primeiro volume da trilogia do Reino, de Jennifer A. Nielsen, sendo publicada no Brasil através da Verus Editora.

O roteirista será Bryan Cogman, também responsável pela série de tevê “Game of Thrones”. Aliás, o livro foi comparado como uma versão juvenil dos livros de George R. R. Martin.

O livro gira em torno de Carthya, um reino prestes a entrar em uma guerra civil com a morte de seu rei, sua rainha e o príncipe. Conner, um dos nobres regentes, logo planeja algo ousado: procurar um garoto que possa se passar pelo filho desaparecido do rei para assumir o trono. Em duas semanas, ele pretende preparar quatro meninos para essa tarefa e eles devem competir para ser o escolhido do nobre.

Entre os órfãos está Sage, um garoto que não confia em Conner, mas sabe que se não ganhar será morto. E com inimigos por todos os lados, ele sabe que suas chances são poucas. Com o plano de Conner desvendando-se como um verdadeiro jogo mortal, Sage logo percebe que para sobreviver ele deve ter seus próprios planos e virar o jogo quando ninguém mais esperar…

A sequência, O Rei Fugitivo, acaba de ser publicada no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2153 pessoas visitaram
Publicado em 12/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!